1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Toshiba U400 vs. HP dv3560ep

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Czar, 15 de Novembro de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 1940)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Czar

Czar Power Member

http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...=computadoresPortateisHP&product=884420414995

http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=7&catalog=hardware&categoryN=Hardware&category=computadoresPortateis&scategory=computadoresPortateisToshiba&product=4026203580626&minIndex=8&pageSize=12&orderBy=cy_list_price&template=Template%20Portatil

Entre os dois para efeitos de portabilidade, duração de bateria qual escolhiam?

VCou usar para trabalho em Word, Excel, Powerpoint, Internet, Filmes, eventualmente alguma edição fotografia em CS3.

Qual o que tem melhor qualidade de materiais? Melhor assitencia?

Vantagens do HP:

- Ecrã LED
    - 2 baterias, 1 de 6 células
    - 512 Gráfica dedicada

Vantagens do Toshiba:

- Menos 100€ que HP
    - Melhor processador (faz diferença?)
    - RAM até 8GB, o HP não da?
    - 6MB Cache vs 3MB do HP (faz diferença?)

Última edição: 15 de Novembro de 2008
  2. Czar

Czar Power Member

Ninguém tem um nem outro?

Ninguém tem uma opinião?

3. RS

RS Power Member

Entre Toshiba e Toshiba .... hum Toshiba :P Puseste 2 links iguais.
    Sem ver o HP esse Toshiba parece bastante porreiro para o preço.

4. Czar

Czar Power Member

Bolas, burrice!!! Já está corrigido, de qq das formas o modelo do HP estava no título do tópico.

Venham de lá opiniões sff

5. Czar

Czar Power Member

Ta dificil isto...

6. RS

RS Power Member

Eu ia pro toshiba. Mais barato e a questão da gráfica dedicada não se põe pq não o queres pra jogar portanto....
    Quanto à assistência não te sei dizer.

7. Czar

Czar Power Member

Mas o HP tem 2 baterias e um delas é de 6 células. O Toshiba tem quantas celulas?

Mais alguem opina?

8. Czar

Czar Power Member

9. Porto

Porto Power Member

eu ia para o HP.

Tem uma grafica melhor e o processador nem vais notar diferença, para nao falar que o do HP deve consumir menos, logo melhor autonomia. Com isto a juntar 2 baterias, um design espetacular e boa qualidade de construção.. nem pensava duas vezes.

A assistencia da HP é muito boa pelo que dizem, também é um ponto a favor(apesar de também ja ter ouvido bem da assistencia da Toshiba).

Quanto a RAM, que te adianta ser expansivel a 8gb, quando o Windows so suporta 4gb no máximo?(e ja tem que ser em 64bit).

O Hp tem melhores colunas, leitor de impressão digital e ainda trás o tradicional e util controlo remoto.

Agora tudo depende de ti, mas eu ia para o HP.

10. Czar

Czar Power Member

O Vista só suporta 4GB de RAM? Não sabia, mas é importante para updates ou se mais tarde vier um Windows novo :D

Acho que vou mesmo para o HP, agora é esperar o dia aderente da FNAC!

Obrigado pela tua ajuda!!!

11. Rakter

Rakter Folding Member

Han?! deve ter...
    De resto não digo que não, mas poucos são os portáteis que consigam ter melhor som que os toshibas, e esse não tem de certeza.

12. Czar

Czar Power Member

tenho um Toshiba com 2 anos e uma das colunas foi à vida, trepida por todo o lado...

13. Porto

Porto Power Member

Yep, tanto o Xp como o vista, e a versão 32bit so suporta 3gb, a versão 64bit suporta 4gb no máximo.
    Quando sair um vista que permita mais Ram, ja tens um pc novo, acredito :p

Acho que fazes bem em ir pelo HP.

Sim, ha toshibas com boas colunas tal como ha HP com as Altec Lansing ou sem elas.. Penso que esses toshiba sao os que têm as Harman Kardon..
    Como esse que o Czar referiu não indica que tem essas colunas e o Hp diz que tem as Altec, parto do principio que as deste serão melhores.

Ainda assim, Toshibas com Harman Kardon vs Hp com Altec Lansing, é ela por ela.. por exemplo os novos dv7 com as Altec Lansing 2.1 são brutais.

14. Czar

Czar Power Member

Qual é o tempo medio de cada bateria? 4 celulas e 6 celulas?

Parto do principio que os 1,87Kgs do HP são com a bateria de 4 células certo?

15. Porto

Porto Power Member

É algo que não te sei responder.. so sei que o meu dv2699 com a bateria de 6celulas dura +/- 2:30h com wifi ligado, musica e a jogar um poker, msn e browser.(ah, está com undervolting)

Esse sendo mais pequeno e acho que tem o processador mais eficiente em termos de energia, deve durar mais.. é uma questão de ver se encontras reviews na net.

Quanto ao peso, penso que sim, mas também a diferença da bateria de 4celulas para a de 6 deve ser minima.

16. Czar

Czar Power Member

Não encontrei ainda review nenhuma :S

17. Porto

Porto Power Member

tens que procurar por dv3000 (pela serie).. acho que dv3560ep é um modelo especifico para portugal.

Depois de encontrares a serie, ve o modelo que mais se assemelha em caracteristicas ao dv3560.

18. Czar

Czar Power Member

É pena é não ter TV Tuner :S Existe algum tv tuner externo que funcione bem num comboio a 200 KM/h ?

19. Porto

Porto Power Member

20. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Continua no 1º tópico que abriste para a compra de portátil...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página