1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Toshiba u400

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por mariajoao126, 12 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 790)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Gostaria que dessem aqui as vossas opiniões acerca deste portátil, e que jogos poderei jogar nele.
    Obrigada

Ah e ja agora compara-lo com o HP DV3650.

Última edição: 12 de Fevereiro de 2009
  2. jonny_m

jonny_m Power Member

quanto ao toshiba penso que é uma óptima compra..estou a pensar comprar um para mim.. o único senão é o seu acabamento MUITO brilhante.... para jogar é que não dá devido a não ter placa gráfica,( se tiver bom processador pode correr jogos antigos) mas nada de especial. é um bom PC de trabalho.
    quanto ao HP apesar de não saber qual U400 vais comprar, na base do mesmo preço 1000€ o HP tem um pior processador e menos cache contudo já tem placa gráfica o que já dá para jogar, mas atençao visto que estas para comprar um portatil com ecra 13, nao e apropriado para jogos, logo estares a perder noutros pontos para teres uma placa grafica, penso que nao é aconselhável.. minha opiniao claro:p...

3. Entao se quisesse jogar tipo sims 3 nem pensar ne? :S

4. jonny_m

jonny_m Power Member

penso que sims 3 correrá..estive a ver os requisitos mínimos e deve correr...com resolução baixa:D....
    mas talvez alguém com maior sensibilidade te possa responder melhor para eu não te induzir em erro...

5. Obrigada. :) Alguem pode dar uma opiniao?
    E quanto as restantes caracteristicas, é uma boa opçao pelo preço que e? Ou ha melhores ao msm preço? ~1000€

6. brock

brock Colaborador
    Staff Member

Boa noite mariajoao126 tendo em conta o tamanho / especificações e pelo orçamento fica muito bem servida com o Toshiba - Satellite U400 sem duvida uma excelente opção.
    A nível de pós-venda também costuma ser bastante rápida e eficiente a Toshiba.
    cump's.

7. Muito obrigada pelas opinioes :) relativamente ao sims 3, algum me saberá dizer com segurança se poderei jogar neste computador ou nao?
    obrigada

8. brock

brock Colaborador
    Staff Member

mariajoao126 podes consultar os requisitos mínimos para o sims 3 aqui a nível de ram, processador estás a vontade a tua gráfica não é nada de "espectacular" contudo penso que sim, não sei a qualidade mas deves conseguir correr minimamente o jogo.
    cump's.

9. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Basta um tópico para a compra de portátil, por isso continua no 1º tópico que abriste...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página