Toshiba u400

Status
Fechado a novas mensagens.
Gostaria que dessem aqui as vossas opiniões acerca deste portátil, e que jogos poderei jogar nele.
Obrigada

Ah e ja agora compara-lo com o HP DV3650.
 
Última edição:
quanto ao toshiba penso que é uma óptima compra..estou a pensar comprar um para mim.. o único senão é o seu acabamento MUITO brilhante.... para jogar é que não dá devido a não ter placa gráfica,( se tiver bom processador pode correr jogos antigos) mas nada de especial. é um bom PC de trabalho.
quanto ao HP apesar de não saber qual U400 vais comprar, na base do mesmo preço 1000€ o HP tem um pior processador e menos cache contudo já tem placa gráfica o que já dá para jogar, mas atençao visto que estas para comprar um portatil com ecra 13, nao e apropriado para jogos, logo estares a perder noutros pontos para teres uma placa grafica, penso que nao é aconselhável.. minha opiniao claro:p...
 
penso que sims 3 correrá..estive a ver os requisitos mínimos e deve correr...com resolução baixa:D....
mas talvez alguém com maior sensibilidade te possa responder melhor para eu não te induzir em erro...
 
Boa noite mariajoao126 tendo em conta o tamanho / especificações e pelo orçamento fica muito bem servida com o Toshiba - Satellite U400 sem duvida uma excelente opção.
A nível de pós-venda também costuma ser bastante rápida e eficiente a Toshiba.
cump's.
 
mariajoao126 podes consultar os requisitos mínimos para o sims 3 aqui a nível de ram, processador estás a vontade a tua gráfica não é nada de "espectacular" contudo penso que sim, não sei a qualidade mas deves conseguir correr minimamente o jogo.
cump's.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo