1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Toshiba VS ACER ??

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por SrPuky, 18 de Março de 2013. (Respostas: 2; Visualizações: 433)

1. SrPuky

SrPuky Power Member

Boa tarde,

Tenho um acer com um I5, placa 520 (geforce), disco 500 e foi para arranjo mas caso nao chegue dentro de 2 dias poderei comprar outro portátil para trocar.
    Este é uma boa soluçao?
    Ou seja a minha ideia é continuar com uns gráficos aceitáveis (fifa 2013, pes 2013 e de vez em quando jogo de tiros ou assim).
    A nível de processador é mais fraco, mas a nível de gráfica é Superior certo?
    Fico aguardar o vosso feedback..obrigado

[TH="class: label"]Referência *****[/TH] [TH="class: label"]Marca[/TH] [TH="class: label"]Modelo placa gráfica (Dedicada)[/TH] [TH="class: label"]Capacidade de armazenamento[/TH] [TH="class: label"]Sistema Operativo Instalado[/TH] [TH="class: label"]Tipo Drive Óptica[/TH] [TH="class: label"]Diagonal do ecrã/Tamaño pantalla (diagonal)[/TH] [TH="class: label"]Modelo Processador[/TH] [TH="class: label"]Memória Interna[/TH] [TH="class: label"]Velocidade Processador[/TH] [TH="class: label"]Garantia Bateria[/TH] [TH="class: label"]Garantia[/TH]
    5013030
    TOSHIBA
    AMD HD7610M 1GB
    500 GB
    Windows 8 - 32 Bits
    DVD-Super Multi DL
    15,6
    Intel I3-2310M
    4GB
    2.10 Ghz
    6 meses
    24 Meses

2. Cursor

Cursor Suspenso

a nivel de CPU depende do teu i5
    mas toshiba e Clevo é sempre boa solução!

Abraço!

3. SrPuky

SrPuky Power Member

o meu icore é oCore i5 460M @ 2.53GHz e a placa afinal é gt420 m geforce.
    Fico mais bem servido no seu conjunto com esse toshiba, ou o meu continua a ser melhor soluçao?

Partilhar esta Página