1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Toshiba vs Asus

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por PBS, 17 de Abril de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 3070)

1. PBS

PBS Power Member

Boas pessoal! é o seguinte, eu tenciono comprar um portatil nestes proximos tempos! o meu velhote ( visto ser ele a disponibilizar o guito) diz que a unicas exigencias que faz é ser um 15.4 e nao custar mais de 1000 e pcos euros ( mais 50 menos 50 Euros) ! o portatil pa mim tem de ser cómodo pois eu irei viajar durante meio ano e andarei com ele de um lado para o outro! Jogos nao sao o meu forte mas gostaria de um placa grafica razoavel! assistencia tecnica tambem é muito importante! penso que estas duas marcas serão as melhorzinhas neste momento!
    agora a grande duvida! kal modelo comprar???!
    Alguem que me ajude....

cumprimentos

2. covenant

covenant Power Member

A assistência técnica da Asus... não é grande coisa. Para trocar um drive de DVD obrigam a mandar o portátil, mesmo depois de chegarem à conclusão telefónicamente que o drive estava avariado e que eu conseguiria efectuar a troca sem qualquer problema. Resultado-Comprei um drive no *****. Não estava para enviar o portátil para Viseu durante 1 mês.
    A da Toshiba é na Quinta Grande - Maia. São relativamente rápidos a reparar os equipamentos e não levantam muitos entraves, principalmente quando são defeitos de produção / desenho. (Tive uma série inteira de A200 que rachavam na dobradiça esquerda).

Tenho um Asus F3JP para uso pessoal. Acerca do equipamento em si, nada a reclamar. Boa construção e acabamentos. Bom suporte online.

3. pegil

pegil Power Member

eu tenho 2 modelos de cada uma das marcas que falas-te , a assistencia é muito semelhante, uns tem melhor sorte que outros. quanto aos equipamentos em si a asus consegue ser um bocado mais solida, pelo menos é ideia que da, são mais robustos, quanto ao design é ela por ela (falo dos modelos que tenho)

no caso particular do m50sv, exelente solidez, não faz barulho nenhum, nem aquece muito, nem mesmo em esforço. So perdem em som face ao meu P200-1ES

Neste momento se opta-se, escolheria a Asus sem duvidas.

4. PBS

PBS Power Member

hmmm tive a ver preços e tal...k axam do toshiba A200-28i ??!

5. jncevcosta

jncevcosta Power Member

Eu estou muito contente com ele.

Mas ha pessoal aqui que é da opinião que nao compensa o preço. Eu como arranjava-o a 858€ optei por ele.

Se precisares de disco e de HDMI, tens também o A200-226.

Fica bem,

jncevcosta

6. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Em 1º lugar essa situação da drive seria tratada da mesma forma com a toshiba... um colega meu teve de trocar a drive e também o fizeram mandar o tatil para a garantia....

Em 2º lugar gostava de saber onde foste buscar essa de 1 mês... Todos os casos que conheço foram resolvidos em menos de uma semana (inclusive um meu que teve de lhe ser mudado do o chassiz do monitor já fora da garantia). O máximo que ouvi dizer foram atrasos da transportadora na recolha mas mesmo esses são poucos...

[]

Última edição: 18 de Abril de 2008
  7. NRaider

NRaider Power Member

No problema que tive com o meu A8JS (dobradiças), enviei o portátil numa segunda-feira às 19h e na quarta ja o tinha pela manhã :D. Portanto melhor que isto, sabendo que foi enviado para Viseu (Ename), acho difícil

Partilhar esta Página