Toshiba X200-1AA Gamer vs Clevo M570U vs HP-Pavilion dv9575ep vs Compal FL90 UltraTop

Viva,

Antes de mais, obrigado pela ajuda.

O D900 é de facto uma tentação, mas eu vou circular bastante o portátil, por isso nem quis pensar no assunto. Mas no futuro equaciono vir a ter um modelo correspondente ao D900... A verdade é que simpatizo muito com a mentalidade da Clevo

As questões do ecrã ainda não me preocupam muito, pois quando estiver em casa trabalho também com um monitor só para ver o vídeo e aí resolvo qualquer dúvida nas cores...

o que me importa realmente confirmar neste momento é que o Clevo M570RU - apesar de não ser um D900! - é uma belíssima compra para edição de vídeo... estou neste momento já a adquirir um com um T7700, com ram de 4GB, um segundo disco de 7200 (importante para a edição) e a 8700GT como o Trance aconselhou... depois de o ter nas mãos digo-vos o preço..

Depois de dar muitas voltas, sinto finalmente que atinei com a compra certa, não?
 
Desculpai mas eu devo ser muito feio ... já mandei dois e-mails para configurações à ***** e ainda não me responderam, fora o email de confirmação automático... em principio vai com um 2.4, 3 gigas, um disco de 7200 e de menor capacidade, e a pequeninha (7950GTX)
 
Desculpai mas eu devo ser muito feio ... já mandei dois e-mails para configurações à ***** e ainda não me responderam, fora o email de confirmação automático... em principio vai com um 2.4, 3 gigas, um disco de 7200 e de menor capacidade, e a pequeninha (7950GTX)

Telefona-lhes, é mais fácil...

De preferencia por estas horas...

Abraço
 
é capaz de resultar .... obrigado pela conselho pelo menos por telefone não me devem descriminar pela beleza! eh eh

EHEHEHHEHEHEH

nunca tinha pensado nesse aspecto... As comunicações moveis são altamente não é ?

não gosto do 3g por me verem a tromba :D

Conseguis-te falar com o senhor ?
 
Não, trabalho de noite então preciso de descansar ao fim da tarde, o sono de beleza.., e nem tive tempo para telefonar..., xenupy quanto tempo demorou a vir o teu portátil, só para ter uma pequena ideia do que me espera!

Abrç
 
Acho que já está tudo decidido ... afinal vai ficar na mesma pelos 2.400 € + ou -, pedi com um T7700, acho que vale bem a diferença, 160Gb sata 7200rpm, a menina 7950GTX, 3Gb de ram e tirei-lhe o HD-DVD. Vou agora negociar o pagamento, e pelos vistos em 3 dias esta entregue! Isso é que é música para os meus ouvidos!

Abrç e mais uma vez obrigado pela ajuda na escolha!

Dpx mando umas fotos sexys de mim e do meu novo filhote! Os dois em Boxers bordados! UI UI, e também uns posts com o rendimento do bicho na cama!
 
ehehehehehe mais um utilizador feliz...

O eu encomendei a uma quarta, paguei na quinta e fui buscar directamente à loja na sexta...

:D Depois vais-me dizer a diferença entre o teu processador e o meu :D tenho o 7500 a 2.2 e estive quase para comprar um igual ao teu...

Agora vou ver a real diferença... Entretanto, quando sair, devo comprar o penryn, é um dos grandes objectivos da compra do portatil...
 
Pá isto está a tornar-se uma legião :D

Clevo ao poder, e o resto que se ponha a pau!

Vais ver que é grande máquina, 2ª já tenho o meu... dps faço uma review pró pessoal.

;)
 
eheheh eu já tenho o meu... comprado no sítio do costume..

encomendei ontem e fui buscar hoje

é uma máquina impressionante.. um animal de trabalho!


Viva a legião, camaradas!
 
Eu ainda tive para pedir com o 7500, mas depois pedi o orçamento com 7700, e que se lixe também pela diferença não passo fome! Nem que de o corpinho ai numa esquina :D!!
 
Afinal houve erro de comunicação disseram 3 dias, mas falei com o dono pa acordar o pagamento, e os dias transformaram-se em semanas... possivelmente 4 .... como vou agora de ferias 1 semana e tal porque o inicio das aulas na UNI foi adiado, até não calha muito mal...

CLEVO 570RU
Resumo da configuração :
TFT 17 WUGA 1920x1200
nVidia 7950GTX 512MB DDR3
Cpu Intel Core 2 Duo T7700 2,4Ghz FSB800 4MB
Disco SATA II 160 GB 7200 RPM
Memória 3GB DDRII 667 MHz (2+1GB Transcend)
Intel Pro Wireless 4965AGN

DVDRW DL LabelFlash
Preço - 2.320 Eur (IVA IncluÃ*do a taxa de 21%)
 
A culpa é toda tua e do xenupy e do AudigyMaster ... que trio... sois tão chatos que eu só para não ler mais post's vossos até encomendei a "porcaria" do portátil..... loooooool

Obrigado pela ajuda
 
Afinal houve erro de comunicação disseram 3 dias, mas falei com o dono pa acordar o pagamento, e os dias transformaram-se em semanas... possivelmente 4 .... como vou agora de ferias 1 semana e tal porque o inicio das aulas na UNI foi adiado, até não calha muito mal...

CLEVO 570RU
Resumo da configuração :
TFT 17 WUGA 1920x1200
nVidia 7950GTX 512MB DDR3
Cpu Intel Core 2 Duo T7700 2,4Ghz FSB800 4MB
Disco SATA II 160 GB 7200 RPM
Memória 3GB DDRII 667 MHz (2+1GB Transcend)
Intel Pro Wireless 4965AGN

DVDRW DL LabelFlash
Preço - 2.320 Eur (IVA IncluÃ*do a taxa de 21%)

Boas

Pois eu bem que estranhei, pois encomendei o meu na 3ª feira, também com uma 7950GTX, mas depois logo no dia seguinte telefonaram-me da loja a dar a má noticia de que os stocks de M570RUs com 7950GTX estavam esgotados no distribuidor. Como previsão foi-me dito que demoraria entre 3 a 4 semanas...

Lá teve de vir uma 8700M GT, o que até foi bom, pois fez-me poupar mais uns trocos em relação á 7950GTX(cerca de 80€), sendo que esses trocos ficam já prá compra da 8800M/8700M GTX.

A culpa é toda tua e do xenupy e do AudigyMaster ... que trio... sois tão chatos que eu só para não ler mais post's vossos até encomendei a "porcaria" do portátil..... loooooool

Obrigado pela ajuda

Vais ver que vais gostar :D e que valeu a pena termos sido chatos...

Abraço ;)
 
Voltei de férias ainda com o raio do portátil na cabeça, o que custa é mesmo a espera AudigyMaster já estou convencido e ainda não o tenho na mão.. lol

Abraço e mais uma vez obrigado
 
Axo que vou trocar a minha encomenda!!! Apareceu uma config. de um M570RU que está bem porreira!A minha encomenda é esta:CLEVO M570RU HD 3G por 2.320€ Nova Plataforma Intel Santa Rosa . Cpu Intel Core 2 Duo T7700 2.4GHz (800MHz) 4MB Disco 160Gb SATA 7200RPM Chipset Intel PM965 + ICH8M Ecrã 17,1" WUXGA (1920x1200) TFT LCD Placa Gráfica GeForce Go 7950GTX 512MB DDRIII Memória 64-bit wide per channel3GB DDRII (667MHz) Gravador DVD DVDRW DL SuperMulti Labelflash Webcam Integrada Bateria 8 células smart Lithium-Ion A nova é o:CLEVO M570RU TOP - 1.999€ Plataforma Intel Santa Rosa . Cpu Intel Core 2 Duo T7700 2.4GHz (800MHz) 4MB Disco 200Gb SATA 7200RPM Chipset Intel PM965 + ICH8M Ecrã 17,1" WSXGA+ (1680x1050) TFT LCD Placa Gráfica GeForce 8700M GT 512MB DDRIIIsuporta PCI-E*16 Memória 64-bit wide per channel4GB DDRII (667MHz) Gravador DVD DVDRW DL SuperMulti Labelflash Bateria 8 células smart Lithium-Ion E ainda por cima para a semana deve estar disponível que acham??
 
hehehehehehehe

Pois, é normal...

Depois diz os marks que consegues atingir para ver a real diferença entre um 7500 e 7700
 
Última edição:
Back
Topo