Toshiba X200-1AA Gamer vs Clevo M570U vs HP-Pavilion dv9575ep vs Compal FL90 UltraTop

Quando encomendei o novo portátil tentei dar a volta aos gajos, pois 1º pedi para cancelar a 1º encomenda e depois disse que queria o TOP mas com a 7950GTX, eles la começaram a perceber que eu queria praticamente a mesma configuração mas estava-me aproveitar da promoção, eu acabei por perguntar o porque da diferença de preço, não é que a resposta me tenha sido respondida directamente, mas começaram a enrolar entorno do facto de a 7950GTX estar em descontinuação, e a Clevo lhes enviar os portáteis com a 8700GT, pois agora é a standart, e que quando alguém lhes encomenda um Clevo com uma 7950GTX, eles recebem na mesma com a 8700GT, e vem à parte a 7950GTX, eles efectuam a troca mas acabam por ficar com as 8700 em stock, não é que isto para mim justifique os 300 euros de diferença, fora as specs menores do da minha encomenda em relação ao TOP, acabaram também por não me dar o orçamento do TOP com a 7950GTX, acabei por não saber a diferença real que fazem entre a 8700GT e a 7950GTX... paciência que venha a 8700GTX!!
 
acabas-te por ficar bem servido à mesma... a 7950 é melhor que a 8700 mas é pouco melhor... por isso fica descansado...

Lá no fundo está toda a gente a espera da 8800
 
Boa compra e a troca parece-me lógica face ao preço da tua configuração original.

Stay cool,

Trance
 
Última edição:
Pessoal uma pequena dúvida! Afinal que processadores é que eu futuramente vou poder colocar na maquinazinha? Pensei que eram so os penryn, que sinceramente ainda não tive muito tempo de ler sobre os mesmo, mas também estive a ver algumas coisas sobe a possibilidade de mudar a board e poder usar os QUAD? É isso verdade ou estou-me a iludir?

Abraço
 
Back
Topo