Toshiba X200-212 (SLI) - Opiniões, reviews ou classificações pessoais

estrica

Membro
:001: Cá estou eu de novo! :001:

Gostaria de saber o que acham do novíssimo portátil para Gaming da Toshiba, o X200-212 (SLI).
Apesar do preço ser superior a alguns portáteis de outros fabricantes, parece-me uma boa máquina, não?

A sério, digam-me os vossos pós e contra deste portátil! Não me digam apenas que o portátil Y é melhor ou equivalente por menos dinheiro! :(

Obrigada!
 
Sinceramente acho um "erro" investir nesse portátil, eu tive para comprar o x200 anterior, até que vi os defeitos que tinha, e a relação preço/specs...
Acho a 8600GT uma placa gráfica media, e não para gamers, e juntar duas em SLI..., SLI faz-se com placas de topo 8800, 8700, 7950.. etc, não com uma gráfica que nem em SLI consegue ultrapassar as topos de gama em single!
E não há que esquecer que o x200 é a primeira aventura da Toshiba em portáteis para jogos.. ainda tem muito que caminhar, e claro não vou dizer que arranjas melhor por mais barato a única coisa que digo, e que olhes para a minha signature, abaixo....

ps: se o comprares não deixa de ser uma boa maquina..

Abraço
 
Eu comprava uma maquina da ahtec.es..


As máquinas da ahtec.es são os Clevos... mais vale comprar em Portugal, a diferença de preço não se justifica assim tanto, e os espanhóis já tem a economia bem superior a nossa, vamos deixar de lhes dar de mamar e passar a "teta2 para as lojas nacionais!

Os Clevos actualmente vendem-se em três sítios em Portugal, *****, ***** (são os Insys), e na ***** que so vende o m570RU!

Abraço
 
Back
Topo