1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Toshiba X200-212 (SLI) - Opiniões, reviews ou classificações pessoais

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por estrica, 27 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1361)

1. :001: Cá estou eu de novo! :001:

Gostaria de saber o que acham do novíssimo portátil para Gaming da Toshiba, o X200-212 (SLI).
    Apesar do preço ser superior a alguns portáteis de outros fabricantes, parece-me uma boa máquina, não?

A sério, digam-me os vossos pós e contra deste portátil! Não me digam apenas que o portátil Y é melhor ou equivalente por menos dinheiro! :(

Obrigada!

2. Kult.

Kult. Power Member

Sinceramente acho um "erro" investir nesse portátil, eu tive para comprar o x200 anterior, até que vi os defeitos que tinha, e a relação preço/specs...
    Acho a 8600GT uma placa gráfica media, e não para gamers, e juntar duas em SLI..., SLI faz-se com placas de topo 8800, 8700, 7950.. etc, não com uma gráfica que nem em SLI consegue ultrapassar as topos de gama em single!
    E não há que esquecer que o x200 é a primeira aventura da Toshiba em portáteis para jogos.. ainda tem muito que caminhar, e claro não vou dizer que arranjas melhor por mais barato a única coisa que digo, e que olhes para a minha signature, abaixo....

ps: se o comprares não deixa de ser uma boa maquina..

Abraço

3. asturmas

asturmas Power Member

Eu comprava uma maquina da ahtec.es..

4. Kult.

Kult. Power Member

As máquinas da ahtec.es são os Clevos... mais vale comprar em Portugal, a diferença de preço não se justifica assim tanto, e os espanhóis já tem a economia bem superior a nossa, vamos deixar de lhes dar de mamar e passar a "teta2 para as lojas nacionais!

Os Clevos actualmente vendem-se em três sítios em Portugal, *****, ***** (são os Insys), e na ***** que so vende o m570RU!

Abraço

5. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Também não dava dinheiro por esse Toshiba, existem muito melhores a esse preço.

Partilhar esta Página