1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Toshiba X200 8800M SLI

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por AudigyMaster, 31 de Agosto de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 3288)

1. AudigyMaster

AudigyMaster Power Member

Segundo um artigo da CNET.co.uk, a versão do Toshiba X200 europeu irá ter a seguinte configuração:

2.2GHz Intel Core 2 Duo T7500 CPU
    2GB of DDR2 667MHz RAM
    300GB HDD
    HD-DVD drive
    17-inch screen (1,680x1,050 pixels)

E agora é que vem bomba, irão existir dois modelos, um com uma nVidia 8800M 512MB single, e outro modelo com dual nVidia 8800M 512MB em SLI.

Sim é verdade, 2x8800M em SLI...

Segundo o artigo, a Toshiba pretende lançar este "bicho" em principios de 2008.

Os Clevos que se ponham a pau, a Toshiba vai entrar em cena... :002:

Fonte: http://crave.cnet.co.uk/laptops/0,39029450,49292532,00.htm

2. xenupy

xenupy Power Member

Ai jesus... Ai jesus...

Ai jesus...

3. Phantasia

Phantasia [email protected] Member

Faço ideia o preço a que isso não irá sair... De certeza que mais caro que os clevos.

4. Rossi_

Rossi_ Power Member

Isso sao sp portateis p preços absurdos!!

5. Soltex

Soltex Suspenso

O preço de começo é 2200€...Imagina quem quiser fazer á sua medida esse é o preço mínimo, caso o queira pôr melhor imagine só o preço!!!Mas vai ser uma máquina..

6. andre_f

andre_f Power Member

Ca para mim o das placas em sli vai chegar mesmo aos 3000€...

7. AudigyMaster

É bem possivel que ande muito perto do que custa um Clevo D900C... no entanto eu já me contentava com uma 8800M single :004: que segundo parece vai ser do preço do X200 actual.

Como não posso esperar até 2008, tenho de me contentar com a 8700M GT, que também não é assim tão má. Á de correr Bioshock e Crysis, a ver vamos...

;)

8. AudigyMaster

Segundo uma noticia no notebookreview.com, a Clevo vai lançar o primeiro portatil com CPU quad-core, sendo o modelo usado uma revisão do actual D900C/D901C... meus deus não param, cada mes sai alguma coisa nova...

Os desktop que se ponham a pau, daqui a pouco temos notebooks a chegarem perto de desktops de topo.

+ info: http://www.notebookreview.com/default.asp?newsID=3920

9. AliFromCairo

AliFromCairo Power Member

Faz um certo sentido, cada vez mais acho que as pessoas estão a optar por notebooks ao invés do clássico desktop.

10. So um pequeno aparte... alguem me sabe dizer kuanto vai kustar o HP (HDX DRAGON) mensionado anteriormente?
    Eu tive no site da HP e nao vi informaçao nenhuma... quando sai?

EDIT: esquecam, nao era nest post...enganei.me

Última edição: 5 de Novembro de 2007
  11. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Se o ecrã do Toshiba for diferente (mas para melhor) do anterior X200, até se compra.

Partilhar esta Página