1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Toshiba's 0.85 inch Hard Disk Drive

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por greven, 9 de Janeiro de 2004. (Respostas: 11; Visualizações: 1182)

1. greven

greven Folding Artist

Acho isto lindo!

[​IMG][​IMG]

http://www.dpreview.com/news/0401/04010804toshibahdd.asp

2. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

isso era de valor... uma makina fotografica com um disco de 4gb dava pra tar uma semana inteira a tirar fotos a cada segundo :P

3. artsite

artsite Power Member

A IBM já tem isso, até já ixiste algumas marcas de máquinas digitais em que o topo de gama vem com um disco desses de 1gb e podes comprar até 4gb

4. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

que giro, pois a IBM tambem tem, mas a dif ta nas polegadas- ou seja, de uma polegada, para 0,85polegadas.

interessante nao?

5. Seavoices

Seavoices Power Member

Faço ideia é o preço desse bixo...

Mas que dava jeito, nem que fosse uma drive tipo USB, lá isso dava....

E deverá ser assim tão frágil quanto parece? Porque um disco desses não poderá andar assim aos remoques no bolso de alguém, certo?

6. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Pois... Em máquinas "topo de gama"... Deve custar pouco, deve... Com o tempo pode ser que as máquinas normais tb tenham...

7. Facies

Facies [email protected] Member

sim daqui as uns 5 anos
    :D :D :D :D :D

8. Seavoices

Seavoices Power Member

:004:

9. greven

greven Folding Artist

Exacto!

10. timber

timber Zwame Advisor

epa qualquer maquina que aceite compact flash II (e microdrive e FAT32) da para levar ate 4 gb (provavelmente ja havera ate mais)
    nao sao tao pequenos como esse da toshiba mas leva e vai la dentro e pronto
    nao sao as maquinas mais baratas do mercado mas nao precisas de ir dar o litro pro parque eduardo VII para comprar uma
    uma canon G5 ou uma nikon CP 5400 por exemplo custam a volta de €600 e levam CFI/II/MD. Ha quem de isso por uma placa grafica.
    eu prefiro usar cartoes CF normais na minha mas tenho essa hipotese se quiser

11. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Agora só falta o resto nessa escala, CPU, motherboard, gráfica, memória, etc... E pimba! Tínhamos não um portátil, mas um verdadeiro pc de bolso... :-D

12. greven

greven Folding Artist

Já faltou mais! Existem alguns PDA's já com bastante power!

Outra noticia do mesmo site:

SANDISK UNVEILS THE HIGHEST CAPACITY MEMORY STICK PRO STORAGE CARD IN THE WORLD—2 GIGABYTES

http://www.dpreview.com/news/0401/04010808sandisk2gbms.asp

Partilhar esta Página