1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Toshibas (autonomia E Aplicativos)

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por lagostinho, 8 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 611)

1. lagostinho

lagostinho Power Member

Saudações.

O computador 1JS com 1 semana e sem uso praticamente nenhum só tem autonomia de uma hora e meia (1:30 h) e o técnico da loja disse k é normal...

Na minha opinião isto não é um portátil pois autonomia de 1:30 h sem utilizar o pc em nenhuma tarefa...não me parece...portátil.

Solicito então a quem tenha um 1JS ou outro Toshiba desta "nova" geração para opinar acerca deste assunto...

Ah...Digam-me também como se eliminam os icones da Tray Bar sem desinstalar os aplicativos da Toshiba que este laptop traz...

Grato pela atenção

2. jmgv

jmgv Power Member

Não me parece nada normal

iniciar->executar->msconfig->arranque

;)

3. lagostinho

lagostinho Power Member

Obrigado jmgv.

Eu tb não acho nada normal e vou á loja tentar que vejam o k se passa...

4. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Tenho 1 Toshiba A100-215 e com Modem USB+Rato USB+Outlook2007+MSN+mIRC+Opera+Outpost e Nod32 a correr a bateria dura à volta de 2h40m.
    Notebook Hardware Control instalado mas com Dynamic Switching activo, brilho do ecrã no mínimo e Wireless e Bluetooth desactivados.

Claro que o Toshiba Power Saver teve que levar uns ajustes.

Partilhar esta Página