Toshibas (autonomia E Aplicativos)

lagostinho

Power Member
Saudações.

O computador 1JS com 1 semana e sem uso praticamente nenhum só tem autonomia de uma hora e meia (1:30 h) e o técnico da loja disse k é normal...

Na minha opinião isto não é um portátil pois autonomia de 1:30 h sem utilizar o pc em nenhuma tarefa...não me parece...portátil.

Solicito então a quem tenha um 1JS ou outro Toshiba desta "nova" geração para opinar acerca deste assunto...

Ah...Digam-me também como se eliminam os icones da Tray Bar sem desinstalar os aplicativos da Toshiba que este laptop traz...

Grato pela atenção
 
Saudações.

O computador 1JS com 1 semana e sem uso praticamente nenhum só tem autonomia de uma hora e meia (1:30 h) e o técnico da loja disse k é normal...

Na minha opinião isto não é um portátil pois autonomia de 1:30 h sem utilizar o pc em nenhuma tarefa...não me parece...portátil.

Não me parece nada normal

Ah...Digam-me também como se eliminam os icones da Tray Bar sem desinstalar os aplicativos da Toshiba que este laptop traz...

Grato pela atenção

iniciar->executar->msconfig->arranque

;)
 
Tenho 1 Toshiba A100-215 e com Modem USB+Rato USB+Outlook2007+MSN+mIRC+Opera+Outpost e Nod32 a correr a bateria dura à volta de 2h40m.
Notebook Hardware Control instalado mas com Dynamic Switching activo, brilho do ecrã no mínimo e Wireless e Bluetooth desactivados.

Claro que o Toshiba Power Saver teve que levar uns ajustes.
 
Back
Topo