PC Total Club Manager 2003

Por acaso até é muito interessante.

Podemmos por exewmplo ver o jogo correr em 3d, gráficos do fifa2002 e gritar pro campo "passa" remata",

Est´amuito interessante vale a pena exprimentar
 
Prefiro este jogo ao CM, qq dia do ano. Não é secante e o unico grande senão será n ter à disposição toda a database do CM.

N podemos jogar com o Casal da Burra FC, da 3ª distrital norte, mas a só a opção de podermos ver realmente os nossos jogadores em acção (quase que) nos faz esquecer isso.

O Cm é um jogo mto bom, mas este tb n lhe fica mto atrás.. Quem sabe se o CM ainda acusa o toque e começa a pôr o joguinho à frente dos nossos olhos em vez d simples texto..

Para ler textos já m bastava o Track Suit Manager do velhito spectrum..:D

Vale mmo a pena dedicar umas horitas a este jogo e se n gostarem, podem sempre voltar ao CM!:001:

Podem sempre dar uma vista de olhos AQUI.
 
Já testei o jogo e na minha opinião não chega nem aos calcanhares de um CM.

Menus mt pouco intuitivos. E claro que para um jogo que tem no nome a data 2003 vir com os jogadores de 2002 misturados com nomes que nem estão nos clubs esta época nem na próxima.
Alem do mais a EA Sports nem se deu ao trabalho de comprar licenças para os logotipos ou mesmo para usar os equipamentos de algumas equipas.

Mais uma decepção à espera do CM4 :D

Kar Out
 
Sinceramente acho que o CM4 não precisa de eye candy nenhum... aliás esse deve ser o maior trundo deste TCM 2003.

Eu não me importo nada com a aparência do CM e acho que só devem incluir motor 3d SE estiver à altura do resto do jogo. Acredito que o venham a incluir mas por enquanto vive-se muito bem sem ele.
 
Originally posted by Korben_Dallas
Acho que esse jogo leva mas é no pakote, do CM4 :D

E se esperimentasses primeiro o jogo em vez do o estares a crucificar já??????
É que para um gajo tar a falar por falar mais vale tar calado.
Por acaso já esperimentei o jogo e não está assim tão mal.
O único defeito que lhe aponto é a base de dados que não é tão boa como a do CM.

PS: Sou viciado em cm
 
Originally posted by D1S0RD3R
E se esperimentasses primeiro o jogo em vez do o estares a crucificar já??????
É que para um gajo tar a falar por falar mais vale tar calado.
Por acaso já esperimentei o jogo e não está assim tão mal.
O único defeito que lhe aponto é a base de dados que não é tão boa como a do CM.

PS: Sou viciado em cm

Para já quem és tu para saber se já o joguei ou não? E depois caso saibas ler repara que escrevi ACHO e até foi um bocado na brincadeira...

Calado devias estar tu em vez de implicar com os outros sem razão... :rolleyes:
 
Eu já testei o jogo e sinceramente levou mais tempo a instalar do que instalado :D

Não gostei nada daquilo. Os menus do jogo não são nada intuitivos.Além disso aS equipas nem são as oficiais (onde é que se ja viu o De la Pena no Porto ?!? ) os equipamentos estão trocados umas ligas tem o simbolo das equipas (para um jogo que devia ser da liga inglesa principalmente nem tem os simbolos das equipas inglesas). Enfim uma autentica aberração para os viciados do CM :D

Bem são só mais uns meses até chegar o CM4.

PS. Pode ser que consiga arranjar uma beta do CM4 pois tenho um amigo que é beta tester do jogo :D

Kar Out
 
o tcm n é nada demais, mas é a alternativa mais credivel ao cm. as equipas não são oficiais pelo mm motivo pq n tens liga portuguesa no fifa. em relacao ao cm4, já vi os screenshots e aquela mrda parece o mm cm de sempre (o que é fantástico para quem compra graficas de 100 contos e processadores a n sei quantos GHz). O 442 tb tá mt fixe, dá para divertir. Estes dois jogos têem ideias fixes mas ainda verdes, no proximo TCM ou no próximo 442 já vão existir melhorias. Não se esquecam que o cm tem 10 anos e mm assim continua carregado de falhas.

Karski: criticas o de la pena no FCP...então e o tó madeira (e mts outros) no cm3 ? sobre isso dos emblemas e equipamentos trocados..para isso é q tão aí os patches.
 
nothing mas no caso do CM a culpa não é da editora mas sim da team que está a cargo da recolha de informações.

Caso não saibas existe uma equipa em cada pais que faz a recolha de informações dos jogadores e equipas e que depois manda para a editora para meterem no jogo.

No caso do TCM presumo (tenho kuase a certeza) que não é isso que fazem mas sim eles próprios que fazem as pesquisas.

Kar Out
 
karski: exacto, o cm tem paletes de ppl espalhado pelo mundo inteiro a servir de "olheiros" e mm assim tem erros gritantes acerca de jogadores (basta ver a avaliação dada ao figo que no jogo) e tem 10 anos quanto mais um tcm que tem dias. só digo é que, finalmente, o cm tem concorrência (se bem que ainda tão mt verdes) e o atraso até fev-2003 poderá fazer mossa se o tcm e 442 melhorarem. quem sai a ganhar somos nós que assim temos mais com que nos entreter.
 
Bem eu sinceramente já testei tantos managers e n gosto de nada que não seja CM.

Já devo estar vacinado contra jogos anti CM :D

Kar Out
 
oi..nao digo q o cm nao é bom só axo q deviam abrir mais os vossos horizontes...ie o TM 2003 tem 1 actualização mt boa q poderam corrigir os pekenos erros alem disso tem a possibilidade de controlar somente o q keres e nao como o cm q só t possibilita fazer transferencias...e pouco mais. Enfim já vi o demo do cm4 e este sim promete, de qq forma há mts falhas no cm..mts mm.
Obg
Ass: anti CM!!!!
 
O TCM até q n é assim tão mau...

Pessoalmente, acho que o cm áparte da sua incrível base de dados pouco mais tem. Faz-me lembrar o Track Suit Manager dos tempos do velhito 48k.

Gostos são gostos, e na minha opinião o CM farta ao fim de um tempo.

Como diria o korben (esse chato fifa-lover) preciso de eye candy's!:D :rolleyes: :D :D
 
Continuo a achar que um ponto a favor do CM em relação a outro qualquer jogo de manager é a intuitividade que o jogo transmite ao jogador. Qualquer operação que se queira fazer é feita de uma forma muito simples e isso dá confiança num jogo


Kar Out
 
Eu concordo com o Karski... acho que um dos trunfos do CM é o facto de ser simples (no interface e afins) e ao mesmo tempo complexo e extenso (na base de dados, no que podemos controlar...). Mas pronto concorrência é sempre bem vinda nem que seja para obrigar o CM a estar sempre um passo à frente :)
Eu sou da opinião dos seus criadores acho que só deve ser introduzido um motor 3D quando isso for uma contribuição positiva para o jogo... agora meter só pq fica bonito é que não...
Acho que o CM deve continuar no bom caminho e se e quem não gostar sempre pode ir jogando TCM. Já agora onde anda o bom e velho Premier Manager :P
 
Eu comprometi-me com o CM desde o primeiro, de 92 ou 93 :D...daí que seja muito suspeito em tudo o que diz respeito à concorrência :P.

Se bem que joguei (em tempos muito distantes) outros dois managers: um que era hmmm...Premier League Manager? Será? Não me lembro bem do nome (tínhamos de começar na última divisão inglesa e podiamos fazer upgrades ao estádio).

E outro que também não me lembro do nome mas que só tinha as duas primeiras ligas inglesas (mas dava pra escolher patrocinios e coisas do género) e tinha um motor gráfico "razoável" para a época.

Fora disso...CM all the way :), acho que os tenho a quase todos até :P.

Quanto aos erros, sempre considerei o Tó Madeira um "easter egg" do jogo, deve ter sido um parvinho dum scout que decidiu incluir-se a si próprio ou a um amigo com stats estupidamente altos.

Uma típica espertice tuga.


Pedro Telles
 
Back
Topo