Total P4 mobo fight!

IS7 surpreende pela positiva com a sua performance, muito devido a nova bios que a Abit lançou recentemente... o grande trunfo da Abit... Bios...

Pena o Vdimm...

A Asus esteve muito bem, demonstrando o esperado, as melhor overclockers, excelente performance também, e por um excelente preço, a P4P800 Deluxe possui tudo o que é considerado essencial, extra e exagero integrado! :P

Ambas as vencedoras da "luta"... IS7 e P4P800...
 
Originally posted by Raptor
Ambas as vencedoras da "luta"... IS7 e P4P800...

E a versao nao DELUXE, da P4P800? Sera' igualmente boa? (ou quase?) 'E que ainda nao encontrei a P4P800 DELUXE 'a venda em PT...

(offtopic: Porcaria de um virus que anda para ai', que agora nem da' para fazer acentos... >( )
 
Originally posted by Elohim

(offtopic: Porcaria de um virus que anda para ai', que agora nem da' para fazer acentos... >( ) [/B]

isso ´´e um virus????
eu tb desde a um dia ou 2 k nao consigo fazer acentos neste pc!
:(

k tipo de virus ´´e? eu bem sabia que devia ter instalado um antivirus no pca da sister...vou ser fuzilado.lol. ´´e k no meu tenho o norton smp a bulir..
_zZz_

edit:resolvido,já tenho acentos de novo.. :) thanks norton :)
 
Última edição:
Claro, mas para comparar com a non deluxe n deveria ser a IS7(modelo medio) mas sim a IS7-E ;) (modelo mais "fraco")

Pk a IS7 modelo medio tem tudo que a deluxe da asus tem......

E depois ainda temos a IS7-G , o que perfaz 3 modelos na família IS7 . (IS7-E/IS7/IS7-G)
 
Última edição:
errr... a Asus P4P800 Deluxe é que custa 130€...

Por momentos pensei que a IS7-G fosse com gráficos onboard por causa da terminação em G! :P
 
Se kiseres tb posso dar uns meus ;) mas n iria ser justo :D

Mas de 130 para 138... até se podia dizer 140.. agora dizer 130...:P

E o preço da IS7 é 155€(asus é 140 a media, 15€ de dif :)) mas como vem ai novo carregamento espero ke dexa :D
 
Última edição:
Originally posted by _zZz_
isso ´´e um virus????
eu tb desde a um dia ou 2 k nao consigo fazer acentos neste pc!
:(

k tipo de virus ´´e? eu bem sabia que devia ter instalado um antivirus no pca da sister...vou ser fuzilado.lol. ´´e k no meu tenho o norton smp a bulir..
_zZz_

edit:resolvido,já tenho acentos de novo.. :) thanks norton :)

FDX também já me ando a passar porque o pc do escritório do meu pa tem esse vírus.
 
Epá, são ambas excelentes motherboards, com um unico handicap na Abit, que é o Vdimm... se não fosse isso... era uma board que toda a gente deveria considerar, para largarem a AMD! :P

Slider, já tens a tua? larga lá o amd! :P
 
Nem toda a gente faz as suas opções ignorando a questão do preço. Acho que há que respeitar isso por mais absurdo que pareça.


Já agora.... se a diferença entre a P4P800 e a IS7 é de quanto 15 euros e isso parece fazer uma grande diferença, a diferença de um TbredB (1700+/2400+) para um NW-C (2.4/2.6) deve ser menos para ser assim tão irrelevante.
 
O Slider acabou de receber o Brinkedo dele ... aka NF7-S rev2.0 que fez 235Mhz out of the box a CAS 2-3-3 :D ... axas mm k vai pra intele ? :P


Se agora me arranjasses 500€ eu ia pra Intel ... mas como na tenho past€l na ah Intel pra ng.... Bou ter de continuar aki com o rasteirinho... (BTW.... 9 dias pros meus anos ... hmmm .... )
 
Strakata ... eh assim ... eu como toda a gente sabe prefiro a AMD ah Intel, mas neste momento ... se tivesse k comprar um PC ia pra Intel .... IS7 + 2.4C + GEIL PC3500 Dual Channel...... + WD 8mb cache pk o meu Cuda ta a dar o Berro ... :P
 
pois..as boards ate tao acessiveis..vendendo a abit a 100 euros..mais uns euritos e tinha uma p4p800.. o problema é mesmo o cpu :( no maximo o 1700+ vale 90euros.. quem arranja os outros 128 (2.4c)? :(

ninguem ker perder uma carteira aki para os lados da margem sul? :P

_zZz_
 
Back
Topo