Total P4 mobo fight!

Originally posted by _zZz_
isso ´´e um virus????
eu tb desde a um dia ou 2 k nao consigo fazer acentos neste pc!
:(

k tipo de virus ´´e? eu bem sabia que devia ter instalado um antivirus no pca da sister...vou ser fuzilado.lol. ´´e k no meu tenho o norton smp a bulir..
_zZz_

edit:resolvido,já tenho acentos de novo.. :) thanks norton :)

Perdoem-me o offtopic novamente, mas continuo com a >( **** do v´´irus, como podem ver, eheh... Desta vez estou noutro computador, noutra cidade, com o mesmo virus...
_zZz_ : Por acaso sabes o nome deste virus (que tb dificulta a visualizaçao de paginas na net)? Queria sacar o executavel especifico, da pagina do Norton...
 
Madril,
Eu até ia para uma IS7 + 3.0C :)
O problema da combinação que apresentas, é que, apesar da board custar o mesmo que uma SocketA, a CPU custa o triplo e é preciso recorrer a esse tipo de RAM especial de corrida (cara) para efectivamente conseguires overclockar isso a um nível que compense.

Já por 70 euros compras um 1700+, por 130 uma NF7, mais 90 para 512MB de uma qualquer PC3200 e por pouco mais do preço de um 2.4C ficas com o miolo todo do sistema.
É mais lento? Muito provavelmente. Depois cada um é que tem de ver quanto é que está disposto a pagar para andar mais depressa.

Mas isso aí já depende dos gostos, necessidades e disponibilidades de cada um.



PS: Tudo tendo em conta overclocking, claro.
 
Strakata ... mas se eu agora comprasse um sistema AMD ia para:

Barton 2.5+ + NF7-S rev2.0 e as GEIL PC3500 Dual Channel ... :D
 
Claro que nesse caso, e para a generalidade das aplicações, o de cima (2.4C + IS7 + GEIL) é mais rápido. mais uma vez considerando overclocks feitos ao máximo
Chato, chato é o 2.4C continuar a custar o dobro do 2500+. Mas é a eterna história :)




Já agora que não estou muito dentro do assunto.... não há hit significativo de performance em usar a RAM de forma assincrona numa Springdale? É que nem a GEIL nem nenhuma outra chegam aos 280MHz :)
 
Originally posted by Strakata



Já agora que não estou muito dentro do assunto.... não há hit significativo de performance em usar a RAM de forma assincrona numa Springdale? É que nem a GEIL nem nenhuma outra chegam aos 280MHz :)

Haver Hit (pensando ser performance) isso há!

Memórias népias, eu no meu caso ao colocar a CPU a 3.500 com
as memórias assyncronas tenho praticamente a mesma
performance do que tenho actualmente na minha sign ;) com
as memórias syncronas a 430mhz
 
Já agora raptor a ke está no NunoCandeias a 138€ é a Non deluxe ;), ou seja a abit ekivalente IS7-E é mais barata :)
 
Originally posted by Strakata
Claro que nesse caso, e para a generalidade das aplicações, o de cima (2.4C + IS7 + GEIL) é mais rápido. mais uma vez considerando overclocks feitos ao máximo
Chato, chato é o 2.4C continuar a custar o dobro do 2500+. Mas é a eterna história :)

Já agora que não estou muito dentro do assunto.... não há hit significativo de performance em usar a RAM de forma assincrona numa Springdale? É que nem a GEIL nem nenhuma outra chegam aos 280MHz :)


record em assync

http://service.futuremark.com/compare?2k1=6560991

as nforce é que suckam em assync :(
 
Boas !
Qual é que é a diferença entre a P4P800 Deluxe e a P4P800 Gd ?
Só sei que a 1ª é mais cara que a 2ª , e que o modelo GD nem sequer aparece no site da Asus.

Alguem sabe?

Cumprimentos,
 
Back
Topo