1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC/Mac Total War: Rome II (Creative Assembly, Sega)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Pure Anarchy, 2 de Julho de 2012. (Respostas: 437; Visualizações: 33242)

1. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Ficam aqui alguns detalhes:

Algumas previews:
    Eurogamer
    IGN
    Rock, Paper, Shotgun
    Videogamer

Live action trailer

2. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Que grande notícia :D adoro a saga total war e o rome é um dos meus preferidos sem dúvida.

3. Daredevilpt

Daredevilpt Power Member

Wow, deve ser mesmo épico :) É o meu RTS favorito, visto que gosto muito da época em que decorre. Ainda nem acabei o primeiro, porque me perdia em batalhas :D

O live action trailer está muito porreiro!
    [video=youtube;oKglskMfyWA]http://www.youtube.com/watch?v=oKglskMfyWA[/video]

4. wow grande notícia mesmo! A segunda imagem revela um novo pormenor na saga Total War, a confirmar, de que as cidades da Antiguidade serão recreadas com grande detalhe nesta nova versão! Nessa imagem, a cidade antiga de Cartago, a minha preferida da Antiguidade, com os seus dois portos artificiais (250.000m3 removidos para a sua construção o que, dadas as 'ferramentas' da época é algo de extraordinário). Em primeiro plano, o porto comercial rectangular. Em segundo plano, o porto militar circular com capacidade para mais de 200 embarcações de guerra. Ao fundo, a lendária colina de Byrsa. Espero ver do outro lado da cidade, no único acesso por terra à cidade, a famosa tripla muralha com 15m de altura e acomodações para 300 elefantes de guerra, 4.000 cavalos e 20.000 soldados!

Mas o que mais anseio é sem dúvida voltar a liderar o 'pequeno' exército do grande Aníbal Barca, para mim o general mais brilhante de todos os tempos, que com os seus elefantes de guerra e guerreiros ibéricos atravessaram os Alpes em pleno Inverno e praticamente sozinhos mataram mais de 300.000 soldados romanos, destruíram mais de 400 povoações romanas e permaneceram invictos em solo romano por mais de 16 anos. Isto tudo, infelizmente, sem receber reforços quer da sua própria nação, Cartago, ou dos seus aliados ibéricos, macedónios ou sicilianos.

Boa opção da Creative Assembly em voltar ao período bélico mais interessante da História e à mecânica que mais favorece o motor de jogo da CA, desta vez com batalhas navais incluídas também.

5. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Será que é desta que temos um jogo de Total War com as batalhas navais sem matar toda a gente de tédio? :D

6. el Bosco

el Bosco Power Member

O M F G!

Sou um enorme fã da série (o shogun foi o primeiro jogo que comprei e foi o franchise que, de longe, mais horas joguei) e só hoje soube que iam lançar um rome novo!!

Vou comprar um pc de propósito para isto! Estou literalmente :001:!!!

7. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

8. cyldman

cyldman Power Member

Isto sim é um jogo epico. Jesus.

9. skir

skir Power Member

requisitos recomendados (foi-me colado em chat por isso não tenho fonte)

CPU – 2nd Generation Intel® CoreTMi5 processor (or greater), or AMD equivalent
    MEMORY – 2GB RAM (XP), 4GB RAM (Vista / Windows7)
    VIDEO – AMD Radeon HD 5000 and 6000 series graphics cards or equivalent DirectX 11 compatible graphics card
    OTHER DETAILS – 1280×1024 minimum screen resolution

10. el Bosco

el Bosco Power Member

11. BernardoOne

BernardoOne Banido

Para quem não jogou o primeiro, é de aproveitar que hoje está a 1 euro na steam!

12. ímpar

ímpar Power Member

13. Daredevilpt

Daredevilpt Power Member

14. ímpar

ímpar Power Member

Boas!

Parece bom.

15. Daredevilpt

Daredevilpt Power Member

16. aircarter15

aircarter15 Power Member

Este é o jogo mais antecipado do ano para mim :)

17. ímpar

ímpar Power Member

Boas!

Partilhar esta Página