PC/Mac Total War: Rome II (Creative Assembly, Sega)

Devo fazer pre-order agora em Agosto, até porque vou aproveitar e comprar o meu novo portátil para poder jogar isto e o Guild Wars 2 que tenho aqui desde que saiu mas o meu portátil não se aguenta muito bem.
 
HanBaal = Grace of Baal (Baal Hammon era o deus patrono de Cartago, o equivalente de Zeus). A língua utilizada por Cartago era o fenício/cartaginês, em muito semelhante ao israelita/semítico. Os fenícios, de facto, inventaram o primeiro alfabeto a partir do qual todos os outros evoluíram (grego, latim, semítico, aramaico, arábico, etc).
 
HanBaal = Grace of Baal (Baal Hammon era o deus patrono de Cartago, o equivalente de Zeus). A língua utilizada por Cartago era o fenício/cartaginês, em muito semelhante ao israelita/semítico. Os fenícios, de facto, inventaram o primeiro alfabeto a partir do qual todos os outros evoluíram (grego, latim, semítico, aramaico, arábico, etc).

Todos os dias aprende-se algo, thx. :)
 
estou a adiar a pre-order....pq queria evitar fazer pre-compra...mas o hype é demasiado grande...cheira-me que em breve vou fazer lol.
 
Eu nunca cheguei a acabar o primeiro, mas cheira-me que vou saltar logo para este ahaha Esse trailer está muito bom!

Já agora, deixo um livro muito bom sobre as guerras contra Cartago...pesquisa em preparação para o jogo :D
A Queda de Cartago
 
estou a adiar a pre-order....pq queria evitar fazer pre-compra...mas o hype é demasiado grande...cheira-me que em breve vou fazer lol.

Ya estou na mesma a poupar os € se me conseguisse conter um anito comprava isto por uma pechincha mas o mais certo é dar agora os 50€ e mais uns tantos para os dlc que vão escorrer a potes nos próximos meses uma roubalheira tipo acenar com os sugos para um puto de 5 anos não consigo resistir - I want my legions!!
 
Back
Topo