Totalidade do disco rígido

Titantropo

Power Member
Aqui há uns tmepos comprei um disco de 3TB, mas para lhe ter acesso, tive de instalar o Disc Wizard e mesmo assim fica dividido em dois, um de 2TB e o outro com o restante. Já andei a pesquisar, que as boards têm de suportar uma certa tecnologia, e até fiquei com a sensação que a minha suportava, mas continua tudo na mesma. Na gestão dos discos, também não consigo nada. Nem com o "Tecnologia de Armazenamento Rápido da Intel". Alguém me ajdua a resolver sito?

Tenho um i7 e uma P8P67 Pro
 
Vai ao Control Panel>>Computer Management>>Storage>>Disk Management.

O tipo de partição MBR só permite ter partições até 2 TB. Seleccionas o disco pretendido, apagas todas as partições e crias partições do tipo GPT. Isto com ferramentas de sistemas operativos Vista ou mais recentes.
 
Tinha uma de 2TB, uma de 3TB (mais concretamente 2,7TB, já que eles nunca têm o tamanho todo) e uma de 700Gb no gestor de dispositivos. No windows, ou seja no "computador" tinha só uma. Hoje de manhã, já nem isso tinha ao abrir o "computador", só lá estava o SSD. No gestor de discos estava com falha nas 3 unidades (3TB+2TB+700Gb). Voltei a criar novos volumes e agora parece estar tudo bem. Tanto no gestor de como no "computador" só já tenho uma unidade de 2,7TB. Vamos ver...
 
Back
Topo