Totalmente gratis ou tem de se pagar portes?

Gratuito

É 100 % gratuito , ja mandei vir 2 versões chegaram passado uns dois meses , ainda vem com uns autocolantes bacanos hehehe. Abraço
 
Última edição:
É totalmente grátis.
Não pagas nada mesmo, nem portes. ;)
Sempre mandei vir desde a 1º versão, e sempre vieram 5 estrelas.
Há umas semanas recebi o CD da ultima versão, e gostei bastante do design da capa.
Está cada vez melhor :)
E como já disseram, vêm sempre os belos dos autocolantes, eheh. ;)
 
Última edição:
Grátis como a chuva.. corres é o "risco" de quando o cd chegar, já haver uma nova versão. Coisa que não se resolva, voltando a utilizar o ship it right? lol
 
é totalmente seguro expor lá os nossos dados? é que todos os dados "privados" são expostos... quer a nivel de morada, nomes, telefone, ...

eu sei que para receber as coisas tem de se por o nome e morada e assim mas até o telefone pedem...

Gostava de ter um cd do ubuntu "original" com a capa e assim porque gosto muito deste SO mas fico um bocado apreensivo quando se tem de dar daods pessoais... é que hoje em dia todo o cuidado é pouco...

cumps
 
O pedido é feito por HTTPS, logo não há possibilidade de haver "ácaros" entre ti e o servidor do Ubuntu a ver os dados. Claro que ainda há duas possibilidades, teres um troiano no PC que te saque os dados quando os escreves (se usares Linux duvido :P) ou não confiares nos senhores do Ubuntu, e se for esse o caso não há nada a fazer :|

Eu não teria problemas em pedir, se quisesse, e muita gente já o fez sem problemas.
 
O pedido é feito por HTTPS, logo não há possibilidade de haver "ácaros" entre ti e o servidor do Ubuntu a ver os dados. Claro que ainda há duas possibilidades, teres um troiano no PC que te saque os dados quando os escreves (se usares Linux duvido :P) ou não confiares nos senhores do Ubuntu, e se for esse o caso não há nada a fazer :|

Eu não teria problemas em pedir, se quisesse, e muita gente já o fez sem problemas.

sim eu sei...vou fazer o pedido via ubuntu xD embora nao tenha o vista infectado...

cumps malta...

P.S. quanto tempo demora a chegar a distro?
 
sim eu sei...vou fazer o pedido via ubuntu xD embora nao tenha o vista infectado...

cumps malta...

P.S. quanto tempo demora a chegar a distro?

Ja me chegou em 2/3 semanas como já me demorou 6/7 semanas! Actualmente ainda estou à espera do 8.10 e pedi uns dias antes de sair, ou seja, já passaram 6 semanas +/- e ainda nada.
 
Ja me chegou em 2/3 semanas como já me demorou 6/7 semanas! Actualmente ainda estou à espera do 8.10 e pedi uns dias antes de sair, ou seja, já passaram 6 semanas +/- e ainda nada.
obrigado e já agora para que querem o numero de telemovel? eles mandam aviso quando enviam a encomenda?

cumps:D
 
Agora que vejo este tópico é que me lembrei que tinha feito um request...
Fui lá ver e diz :
1 CDs requested on 2008-05-18. 1 CDs were approved and sent to the shipping company on 2008-05-18. Please note requests usually take from 4 to 6 weeks to deliver, depending on the country of shipping.
Mas não recebi nada... Claro que acabei por fazer o download.
 
Back
Topo