Totalmente gratis ou tem de se pagar portes?

Penso que sejam, mas de qualquer maneira, para servidor desde k nao precises especificamente da versão servidor, a normal que recebeste dá para adaptar muito bem para todos os fins de servidores mais comuns.

Quanto às condicções de embalagem, são daqueles envelopes de bolhas nao deve chegar assim tao maltratado por dentro, ainda assim a culpa não foi deles, é do cuidado com que as manusearam nos serviços postais por onde passaram.

Quanto ao pedido do telemovel referido, penso que seja para que vos liguem, se quando chegar ao vosso pais, no caso portugal, e houver problemas na entrega, tive uma vez uma encomenda da ***** que andavam a tentar entregar em Queluz sendo eu da Brandoa, porque lá havia uma morada igual à minha e no código postal não imprimiram os ultimos digitos, o que safou foi o contacto que deixei que vinha impresso no selo de entrega.
 
É totalmente gratis, pois eu já peço sempre os cd's cada vez que há uma versão nova... Eu faço o mesmo desde que saiu a versão 6.06 a ultima e nunca paguei nada...
 
já recebi o meu em casa sem pagar um único centimo...Todo pimp o ubuntu...curti muito mesmo...não demorou assim tanto prai 4 semanas pedi antes do Natal...

cumps :D:D
 
Olá ^^
Sim de facto é totalmente gratuito e o tempo de espera nem é assim tanto, principalmente se pedir muitos, como eu fiz.
Comecei por pedir um de cada versão (32 e 64 Bit, Server e User)... e no passado umas semanas apresentei uma "palestra" de software livre na minha escola, que conta com 2 cursos de informática, e distribui Ubuntu's para toda a gente. Pedi cerca de 150 CD's :) Eles chegaram todos mesmo a tempo da palestra :)
 
Olá ^^
Sim de facto é totalmente gratuito e o tempo de espera nem é assim tanto, principalmente se pedir muitos, como eu fiz.
Comecei por pedir um de cada versão (32 e 64 Bit, Server e User)... e no passado umas semanas apresentei uma "palestra" de software livre na minha escola, que conta com 2 cursos de informática, e distribui Ubuntu's para toda a gente. Pedi cerca de 150 CD's :) Eles chegaram todos mesmo a tempo da palestra :)
fogo tantos :o

ainda bem...software livre pra todos xD

por acaso ainda gostei mais do ubuntu e do linux quando vi aquele cd original do ubuntu...é outra coisa :x2:
 
onde posso pedir outras versões do linux tipo fedora, arch, ...?

e já agora pedi o 32bits ubuntu desktop e gostava de pedir o 64bits mas no site nao encontro algo que dê para especificar...

cump's
 
Se calhar já é desenterranço, mas achei por bem relatar. Após ler que demorava 4 e 6 semanas a enviar, decidi pedir. Nem podia imaginar que em menos de duas semanas já estivesse aqui.
É verdade:

1 CDs requested on 2009-01-25. 1 CDs were approved and sent to the shipping company on 2009-01-26
Recebi Hoje...

Cumps
 
Eu já mandei vir 2 versões diferentes e elas chegaram a minha casa inteiras e com uns autocolantezinhos a dizer "ubuntu" a acompanhar ^-^ (só que demorou mesmo muito tempo a chegar. eu encomendei antes das ferias do natal e ele só chegou há pouco tempo)

Mas chegou e completamente à borla!!!!
 
100% grátis! pedi os meus no domingo passado e chegou hoje! (estou parvo!) da ultima vez demorou 2 meses e tal lol mt fixe!
 
Última edição:
Back
Topo