1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

totalmente urgente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por outsider, 12 de Setembro de 2006. (Respostas: 34; Visualizações: 1379)

1. outsider

outsider Power Member

tive a faxer uma modificaçoes no meu pc, e aconteceu uma cena muito estranha:
    ligo o monitor no botao mas sem tar ligado a board aparece o ke e kustome (no signal) ligo a board e o monitor desliga, fica so kom o led a piscar,
    a pegunta é:
    keimei a board??? resp

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Qual é o sistema?

O que andaste a fazer?

3. Boiller

Boiller Power Member

Se o pc foi desmontado, vê lá se não é a gráfica mal montada no slot...

4. I.M.

I.M. Power Member

Retira a Gráfica do slot, dá uma limpeza no Slot e volta a encaixar :D
    Pode ser que resolva...

5. luikki

luikki Power Member

e escreve sem KAPAS!

6. Porto

Porto Power Member

outsider, a placa grafica pode tar mal montada, podes ter mudado cenas na bios e o sistema nao arrankar.. n sei muita coisa mm... confere tudo.

windwalker, lol é preciso saber kual é o sistema pa resolvar este problema? lolol
    faz diferença k seja um P4 ou um AMD por exemplo?

7. Conspiracy

Conspiracy Power Member

irra k voces exageram!! :D k mal faz um "k" em vez de um "que"? não percebem o k lá esta escrito???
    Ainda se ele excrevex xo com xix!! ai é k xe tornava difixil ler a xcrita k o outxider xcrevia!:-D

OT: não escolhes-te uma resolução acima daquela k o teu monitor suporta?? se a plca tiver bem encaixada verifica lá isso!

8. DeeNasty

DeeNasty Power Member

olha ja me aconteceu o mxm! passo a explicar: um amigo meu levou o pc dele a minha casa pk akilo n dava sinal! o k fiz foi tirar a placa(fx5200) do meu pc e mete.la no pc dele, funcionou na boa, depois meti a placa dele(9800xt) no meu pc e kuando o monitor estava desligado da placa dizia "no signal" no ecra, kuando liguei a placa 9800xt desapareceu essa informação e a luz começou a piscar! a conclusão k tirei foi k a placa dele kaput...

9. outsider

outsider Power Member

meu eu nem seker tenho grafica

10. outsider

outsider Power Member

ta ligado directamente a board a partir da ficha do monitor, kapitche eu so kero saber se keimei a board

11. I.M.

I.M. Power Member

Não tens como testar uma gráfica nessa mesma board?
    Até se pode ter avariado a "parte gráfica" da tua board e o resto estar ok :)

12. ipoya

ipoya Power Member

Amigo se ñ aperecer nada logo de inicio pode ser muita coisa. Agora se só fica a piscar quase a entrar no windows foi pq mudaste as definições terás que arrancar em modo de segyurança ou activar o modo vga

13. Conspiracy

Conspiracy Power Member

pois outsider, convinha dizeres k modificações andas-te a fazer!
    Se andas-te a mecher na bios, entao volta la se conseguires e coloca como está!
    Podes tb remover a pilha da board durante uns minutos, com o pc desligado da corrente (cabo fora mesmo) para isso voltar aos valores de origem!

14. outsider

outsider Power Member

nao tive a mexer em nada interno so a nivel de modding, so ke ao ligar a nova kaixa keimei um fio do reset e nao sei se ao keimar esse fio keimei outra cena kualker, e komo e ke kerem ke eu entre no modo de segurança se o me monitor nao responde kuando ta ligado a board

15. Rumblefish

Rumblefish Power Member

Desculpem mas a mim faz-me confusão erros ainda mais propositados, essa moda dos k e dos X, ainda mais quando substituem apenas um letra por outra, é simplemente idiota e falta de educação, e mostra apenas que quem escreve ou n sabe escrever ou gosta de estupidificar, desculpem mas detesto "..." !

16. DeeNasty

DeeNasty Power Member

grafica tens k ter, deve ser é onboard e portanto deve ter sido essa parte da bord k avariou..
    cumps

17. I.M.

I.M. Power Member

Não arranjas uma gráfica para testar isso???

18. DeeNasty

DeeNasty Power Member

sou capaz de ter lá po sotão uma riva tnt2 32 mb(ui k velha eheh)

19. I.M.

I.M. Power Member

Bela Gráfica :D

Espero é que tenhas Slot AGP nesse PC :D lol

20. DeeNasty

DeeNasty Power Member

esta grafica n ta em uso já á uns belos anos nem sei se funciona, alias nem sei onde é k ela tá mas k a tenho ai isso tenho :lol: , o melhor é pedires a um amigo teu k experimente uma placa no teu pc ;) pk provavelmente o proplema é mesmo da placa onboard k tens na board
    cumpz

Partilhar esta Página