Totó procura Jogos...

Cleophas

Power Member
Viva,

Não tinha uma gráfica minimamente decente há anos e como tal estou completamente desligado do mundo dos jogos.

Precisava que me aconselhassem temas do género do Medal of Honor e Call of Duty...

Já agora, a minha mulher gosta muito de jogos de plataformas (tipo o antigo supermário e Sonic...) que jogos recentes desse tipo arranjo para PC?

Obrigado por ajudarem um Tóto!
 
Quando procuras jogos como o Call of Duty e o MOH estás a fazer uma preferência pela 2 GM ou pelo estilo FPS? Aí tens muitas opções. São tantos que nem sei por onde começar. Já jogaste os clássicos recentes? Como o FarCry, o Half Life 2, o próprio CoD 2, o FEAR, o Call of Juarez (um patamar inferior mas também um bom jogo), Operation Flashpoint (este um bocado hardcore, precisas de ver se aprecias primeiro),....

Quanto a bons jogos de plataformas é mais complicado, o género já não é muito popular e os poucos jogos desses que vão saindo é nas consolas. No entanto o Psychonauts é um jogo recente e de qualidade no estilo e também saiu para Windows. Podes também apostar num emulador e correr os grandes clássicos do agrado da tua esposa.
 
Para mim os melhores sao
-Call of duty 2
-Far cry
-Fear
-Half life 2

Nao sei se tu querias so jogos do estilo 2º guerra mundial, desses só o call of duty, mas os outros aconselho-te a experimentar também são bons embora sejam bastante diferentes do call of duty
 
Bem, parece que aqui houve uma limpeza ao tópico.

Mas vou repetir:
Tens o Americas Army que é gratuito...
É só 700MB, instalas e dá para jogar no teu computador.
 
Bem, parece que aqui houve uma limpeza ao tópico.

Mas vou repetir:
Tens o Americas Army que é gratuito...
É só 700MB, instalas e dá para jogar no teu computador.

pois tambem reparei que faltavam posts.


E quanto ao Americas Army para mim e dos melhores jogos do genero não é tipo cs cada um vai para seu lado á "rambo" e não jogam em equipa

E o tamanho ja nao sao 700mb ja sao penso eu 2.5gb, pois eu tive de deixar de jogar porque com as novas versoes ja com veiculos o meu pc ja nao se aguentava lol
 
Viva,

Não tinha uma gráfica minimamente decente há anos e como tal estou completamente desligado do mundo dos jogos.

Precisava que me aconselhassem temas do género do Medal of Honor e Call of Duty...

Já agora, a minha mulher gosta muito de jogos de plataformas (tipo o antigo supermário e Sonic...) que jogos recentes desse tipo arranjo para PC?

Obrigado por ajudarem um Tóto!

Em relação aos fps, posso-te aconselhar o Farcry ... é na minha opinião um marco do género ... depois tens também o Urban Terror ... este é completamente online ... muito básico mas muito divertido, e tens uma enorme comunidade portuguesa a jogar ... vale a pena ... ha .. e é gratuito ... é só peskisar urban terror no google e fazer o download ...
 
Battlefield 2, imho o melhor jogo de sempre que alguma vez joguei, então com uma boa gráfica, coisa que infelizmente não tenho, é do melhor. Apesar de ser caro, vale a pena o dinheiro. ;)
 
Ora, ainda está por esclarecer se tens gosto por jogos sobre a 2ndWW ou FPS em geral.
Partindo do pressuposto que gostas é de FPS, aconselho:
- Half Life 2
- se gostares desse, Half Life 2 Episode One
- Chronicles of Riddick
- F.E.A.R.
- se gostares desse, a expansão Extraction Point

Plataformas...em 3D? Não sei se será muito complexo, mas o novo Tomb Raider Anniversary é uma boa opção.

Boa sorte na escolha!
 
- Medal of Honor: Pacific Assault
- Call of Duty 2
- Battlefield 1942/Battlefield 2+Expanção
- FarCry
-------------------------
Plataformas ñ ando dentro disso.. lol
Cumps.
 
Back
Topo