1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tou a adorar a CLix.....a ver....vamos se xego a ficar com eles...

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por madafakapc, 3 de Julho de 2006. (Respostas: 26; Visualizações: 2793)

1. madafakapc

madafakapc Power Member

Bom, sei que nao é nenhuma novidade para voces estas peripecias com os ISPs mas axo que os nossos ISPs realmente têm muito que aprender....senao vejamos...

TEnho solicitado o contrato via telefone há cerca de 2 meses, enviaram-me passado 2 semanas o contrato, xatearam-me passado 1 semana para enviar o contrato, depois levei ai outras 3 semanas para lhes remeter o contrato....claro está que lhes liguei passado 2 semanas para saber e voilá:

Como tinha la passado nao sei quanto tempo (2 meses disseram) sobre o pedido de pre-.....nao sei da quantas....cancelaram o meu pedido de contrato mesmo depois de eu ter enviado tudinho certo...e ao ligar hoje, depois de me darem uma seca de 15 minutos ao telefone a dar-me musica....la disseram que afinal só hoje voltavam a reactivar o pedido...

Moral da historia:

Se um gajo nao se mexe, os ISPs nao fazem mesmo nada! E com isto la se foram os meus 3 meses de hh ao ar....e ja tou a ver como isto vai ser....

Tb é simples, como já saltito de ISP como kem muda de camisa....se estes gajos falham...xapeu! Next!

Nao estou para aturar m***** de incompetencias.....
    Bem podemos esperar sentados...que nao nos fazem nada.....:004: :004: :004: :004: :004:

2. Rapid_Eraser

Rapid_Eraser The Legend Folder

Em Portugal é mesmo assim tem q se andar sempre em cima do acontecimento a partir do momento em q tens q depender de outras pessoas para fazeres algo.
    Eu pelo menos no q toca a hardware (RMA's), problemas de isp's, etc telefono para me resolverem o problema e 2 ou 3 dias depois já tou a telefonar outra vez para ver como vai aquilo, porque senao eles n vêem interesse da parte do cliente e metem aquilo para um canto e deixam andar durante meses e quem tem as dores de cabeça somos nós...

3. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

És tu cm a Clix e eu cm a SAPO
    Para vir 1 teknico a mnha casa e finalmente resolver o problema k se ja arrasta desde fins de Fevereiro, tive k gastar + d 7€ em chamadas e 2as tardes...:zzz:

Spr k consigas finalmente encontara 1 ISP k n te deixe mal... existe alg1 assim?:x2:

cumpzZz

4. olha eu sempre k ligo pa sapo a padir assistencia no dia a seguir o tcnico vem ca!!

5. N_Lipe

N_Lipe Power Member

Provavelmente vives numa zona em que ha concorrência e logo aí a história é diferente.

6. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

Sorte a tua... A mim levou 4meses ate k resolvessem o meu problem...
    Mas ao k parece já ta resolvido:x2:

P.S. Sorry pl :offtopic: madafakapc...

cumpzZz

7. madafakapc

madafakapc Power Member

é um espectáculo ! hoje ligo e o contrato ainda tava cancelado....começamos bem.....esta semana volto a ligar e se não houver novidades adeus clix ! è incrivel como se dao a estes pekenos luxos de ignorarem os simples candidatos a clientes......que ainda nem sao clientes...

Tou para ver .......
    Sexta veremos....

Alternativas ao clix que nao tenha de pagar PT !=?!?!?!??!?!?!?!? E com muitos gigas, nao interessa a velocidade.....

Sem ser Netrabo e Onis.....que já tou escaldado....obrigado!
    :004: :004: :004:

8. sotavento

sotavento [email protected] Member

começa a preparar a tua assinatura ... daqui pro un tempos já excluistes todos os ISP's e mail só mesmo via CTT.

P.S.: és um péssimo cliente de ISP's ... :P

9. N_Lipe

N_Lipe Power Member

De uma maneira geral parece-me que todos os ISP´s em Portugal têm ainda muito caminho que percorrer. São contradições nos serviços de apoio ao cliente, desinformação em campanhas publicitárias e fraco apoio técnico. Quase sempre o cliente é deixado à deriva.
    E o que nós clientes podemos fazer contra o estado actual destas situações? Quanto a mim é ameaçar deixar o actual ISP que não tem um comportamento digno com o cliente e além disso fazer queixa na Defesa do Consumidos, porque estas situações têm obrigatóriamente de ser denunciadas.
    Já agora também me parece que não podemos ser brandos com a passividade dos ISP´s.
    Muitas das vezes a culpa não é de quem nos atende nos serviços de apoio ao cliente, mas sim de quem não lhes dá formação profissional adequada.

10. Boiller

Boiller Power Member

Pois, isto de facto ISP's, ou os chateias ou tens cunhas (o meu caso :P). Eu comprei o kit da Clix, preenchi os papeis, mandei tudo, e em vez de demorar os habituais 3 meses para 16mb, demorou 2 semanas :lol: a cunha era a antiga secretaria do meu pai que agora trabalha na clix :P Tratou daquilo muito rápidamente. Tou muito satisfeito com o serviço, apesar de que o suporte tecnico seja inexistente (mas também depois de quase 6 meses com clix nunca precisei de apoio tecnico).

11. madafakapc

madafakapc Power Member

Pois, eu so kero o acesso à net, o resto espero nao necessitar nunca deles para me ajudarem.....se nao tiver de ser eu a aajuda-los....:004: :004: :004:

12. dozy

dozy Power Member

Eu já tenho Clix 16Megas há muito. Mas todo o meu processo de activação correu mal.
    Demoraram 10 meses, repito, 10 meses a fazerem a desagregação da linha.
    Várias desagregações agendadas sem terem feito rigorosamente nada. Qdo supostamente devia ter corrido tudo bem, fizeram apenas a portabilidade do número, e desligaram-me a linha telefónica. Lá teve a Novis que pedir para instalarem uma linha provisória para voltarem a fazer a desagregação. Isto tudo comigo a telefonar durante esses 10 meses, praticamente todos os dias. Mas uma coisa é certa, a PT é a grande culpada nisto tudo.

Infelizmente isto tudo se deve ao facto da PT dificultar todo o processo de desagregação, porque infelizmente quando um cliente quer mudar da PT para a Novis (Clix), ou qualquer outro cliente que adira à Novis (Clix) sem ter telefone, está dependente da PT, pois a PT é quem trata de tudo. A Novis (Clix) não tem qualquer poder sobre as linhas físicas, eles apenas têm os bastidores deles nas centrais da PT, mas nem a eles têm acesso.
    Portanto, sempre que há qualquer problema, temos que esperar que a Novis reporte o problema à PT e que os técnicos da PT o resolvam, que na maioria dos casos, pode demorar algum tempo, pois como é óbvio fazem de tudo para dificultar a vida aos clientes das empresas concorrentes. Basicamente, é o que acontece na maioria dos países europeus, onde têm a Telecom que “construiu” a rede de telecomunicações nacionais à custa de dinheiros dos contribuintes (do estado), onde neste momento são “donas” dessa rede e conseguem de uma forma ou outra prejudicar os clientes de empresas concorrentes. Ora ainda bem que esta tendência está a mudar, porque está.

13. xupetas

xupetas Banido

Para tua informacao... a pt desagrega a linha agora em 48 horas (sim sei pq trabalho com eles).

Normalmente os operadores qd ja n teem lugar nas centrais deles dizem q a pt esta a demorar a desagregar....

14. sLiNk

sLiNk Power Member

Agora...

E antes? Antes fazia o que lhe apetecia não era?

15. Eu fui mt mal atendido na Oni, a fazer contrato, depois de mts horas de seca ao telefone, quando ja tava tudo tratado, madei-os cancelar tudo e irem gozar co ca.....
    Liguei para a Clix e em meia hora preenchi o contratro por telefone, depois de comprar o kit da clix 16mb. Em poucos dias ja tava a net a rolar, e so depois preenchi o contrato por escrito.
    P.S. tou fora da zona clix, tenho que pagar a taxa a PT.
    Para mim clix, rula.

16. xupetas

xupetas Banido

demorava no maximo 2/4 meses pq akela maravilha de pedido tinha q andar por uns 20 departamentos

17. Mr3

Mr3 Power Member

Todos os ISP's têm os seus problemas.. n viram no jornal, a clix que andou a vender clix ás pessoas numa zona em que nem há clix.. o título era "Clix vende gato por lebre" lolz.. e sabe-se que há pessoas que não têm maneira de saber o numero ou ir ao site ver s tão cobertas, mas os vendedores também não lhes deviam vender.

18. Eu nao tou numa zona coberta pela clix, e tenho clix.
    O unico senao é que nao posso dispor da promoçao em que nao se paga a taxa a PT.
    Mas em vez de demorarem meses a activarem a ligaçao demoram 2 a 3 dias nas zonas nao Clix...
    É como tudo, eles tem a faca e o queijo nas maos, eles é que mandam. Quem nao sabe como lutar contra eles ta sempre lixado. Eu aos da Oni fiquei lhes com um pó... Para mim o pior é mesmo Oni, e o melhor é Clix, mas também nao me envolvi com mais nenhuma operadora...
    E nas zonas cobertas pela Clix, a demora na activaçao, deve-se a Pt, porque como nao lhes vao pagar a taxa, para eles quanto mais tarde activarem melhor.

19. redalert

redalert Folding Member

É isso e as centrais da clix que estão cheias e continuam a "activar" sem parar... :-D >(

[[]]

Partilhar esta Página