1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tou a dar em maluco

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ricardo S., 6 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 742)

1. Ricardo S.

Ricardo S. Power Member

Pessoal no meu pc o msn mais antigo a janela n abre para falar tenho k fazer " enviar mensagem instantanea para ... " o mais recente demora tanto a abrir e enkuanto carrego n aparece imagem k o fecho logo e hoje o media player 11 tb n abre a janela apesar de dar musica e isso td
    Ajudem-me pf

2. Ricardo S.

Ricardo S. Power Member

Pessoal ajudem antes k o pc va fazer uma visita a reciclagem lol

3. rustyballzz

rustyballzz Power Member

descreve o teu pc no my system e os ultimos programas que instalaste recentemente.

cumpz.

4. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

E ao fazeres alt+tab e selecionares o programa que não aparece na system tray consegues vê-lo?

5. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

Se explicasses as coisas direito, desses mais informações sobre o pc e não fosses tão impaciente secalhar tinhas mais respostas, mas tambem nem há 30 min abriste o topico, 15 min depois já tavas a reclamar resposta lol.

6. Ricardo S.

Ricardo S. Power Member

isso do my sistem do meu pc e aki no forum k ponho isso ?
    o k e o system tray ?
    o meu pc e um p4, 3.00 ghz, placa grafika fx 5200 zotac technology e 1 gb de ram

7. Ricardo S.

Ricardo S. Power Member

acho k isto serve
    o media player ja aparece e k ele tava escondido nem sem bem explicar como
    lol
    o msn e k n sei ja tentei fazer da mesma maneira mas nd lol

Última edição: 6 de Janeiro de 2008
  8. elioc9

elioc9 Power Member

reformula e escreve o problema em condiçoes pk eu nao percebi nada do k keres.

Partilhar esta Página