1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

tou a dar em maluko...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por johunter, 15 de Novembro de 2004. (Respostas: 12; Visualizações: 845)

1. johunter

johunter Power Member

Epa tenho um pekeno problema....kuando inicio o pc o antivirus acusa-me dezenas de virus,apago esses ficheiros (chaman-se tipo anthrax,nazzi,terror...)mas kuando reeinicio o pc o antivirus volta a akusar esses ficheiros!!!!e tao la na pasta!!!!o k é k eu faço?????tou a fikar desesperado!!!!

2. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Desliga o system restore(restauro do sistema) , reinicia o pc, apaga os virus reinicia de novo, se ja nao aparecerem virus entao podes ligar o system restore

ps- para desligar o system restore:
    Botao direito no Meu Computador->propriedades->restauro do sistema-> desligar restauro do sistema (mete um "visto" la no botao)

3. johunter

johunter Power Member

pois tarde de mais....era um virus e dos bons lol.apagou-me tudo no pc....so deixou o windows.....jogos,softwares,musicas tudo po caraças....n ha-de ser nada

4. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

Boas
    Essa mer*** era o Bin Laden LOL ;)

[]'z :003:

5. Forgotten

Forgotten Banido

Andam ai uns virus perigosos agora o pessoal que esteja atento e protegido :) (Principalmente Atento) :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

6. johunter

johunter Power Member

Epa o problema é k eu tava bem protegido...tinha o norton 2004 actualizado e o spygate....mesmo assim conseguiram lixar o meu pc... :die:

7. mavatar

mavatar Power Member

Conseguiste identificar o nome do bixo? Como o mataste??? Manda aí a info, pro pessoal se prevenir.... (há aqui mais pessoal a confiar no norton... 8o )

8. mArIu

mArIu Need For Speed tuNer

podias sp tentar um restauro do sistema ai pra umas boas semanas antes, podia ser que consegui-ses, esta cena dos virus e kuase um curriculo para um emprego, arranjas um bom virus, apagas a base de dados da nasa, es preso por meia duzia de dias, uma empresa paga-te a cauçao e vais ganhar uns milhoes a trabalhar na segurança dos pcs para se prevenir estes ataques nice an? 8o

entretanto somos cobaias e bobos da corte, quem sofre somos nós :joker: :005:

9. johunter

johunter Power Member

Epa n sei o nome do virus,mas kuando liguei o pc apareçeram montes de janelas a dizer "i f*ck*ed your win.32 sonia!" lol

Mariu tb pensei nisso,mas o windows (n sei pk)ja n tem essa opção....foi-se a vida tb...

10. bluei16_

bluei16_ Banido

desculpa la tar a reparar o erro... escreve-se conseguisses (ja agora porque raio o pessoal tem a mania de separar assim as palavras?!)

[[]]

11. johunter

johunter Power Member

epa tou a tentar instalar o iolo search and recover pa ver se consigo voltar a arranjar os fixeiros mas n ta a dar...apareçe uma mensagem a dizer k o caminho especificado n existe...alguem sabe como posso resolver isso??

12. mArIu

looool tens razao, mas eu tava na duvida se era tudo junto ou n, optei por essa. hehe tks pela correcçao

13. mArIu

pa sinceramente esse virus foi feito a pensar em tudo, lol se calhar o melhor e um format c: nisso!
    boa sorte

Partilhar esta Página