tou a dar em maluko...

johunter

Power Member
Epa tenho um pekeno problema....kuando inicio o pc o antivirus acusa-me dezenas de virus,apago esses ficheiros (chaman-se tipo anthrax,nazzi,terror...)mas kuando reeinicio o pc o antivirus volta a akusar esses ficheiros!!!!e tao la na pasta!!!!o k é k eu faço?????tou a fikar desesperado!!!!
 
Desliga o system restore(restauro do sistema) , reinicia o pc, apaga os virus reinicia de novo, se ja nao aparecerem virus entao podes ligar o system restore

ps- para desligar o system restore:
Botao direito no Meu Computador->propriedades->restauro do sistema-> desligar restauro do sistema (mete um "visto" la no botao)
 
pois tarde de mais....era um virus e dos bons lol.apagou-me tudo no pc....so deixou o windows.....jogos,softwares,musicas tudo po caraças....n ha-de ser nada
 
Epa o problema é k eu tava bem protegido...tinha o norton 2004 actualizado e o spygate....mesmo assim conseguiram lixar o meu pc... :die:
 
johunter disse:
Epa o problema é k eu tava bem protegido...tinha o norton 2004 actualizado e o spygate....mesmo assim conseguiram lixar o meu pc... :die:

Conseguiste identificar o nome do bixo? Como o mataste??? Manda aí a info, pro pessoal se prevenir.... (há aqui mais pessoal a confiar no norton... 8o )
 
johunter disse:
pois tarde de mais....era um virus e dos bons lol.apagou-me tudo no pc....so deixou o windows.....jogos,softwares,musicas tudo po caraças....n ha-de ser nada


podias sp tentar um restauro do sistema ai pra umas boas semanas antes, podia ser que consegui-ses, esta cena dos virus e kuase um curriculo para um emprego, arranjas um bom virus, apagas a base de dados da nasa, es preso por meia duzia de dias, uma empresa paga-te a cauçao e vais ganhar uns milhoes a trabalhar na segurança dos pcs para se prevenir estes ataques nice an? 8o

entretanto somos cobaias e bobos da corte, quem sofre somos nós :joker: :005:
 
mavatar disse:
Conseguiste identificar o nome do bixo? Como o mataste??? Manda aí a info, pro pessoal se prevenir.... (há aqui mais pessoal a confiar no norton... 8o )

Epa n sei o nome do virus,mas kuando liguei o pc apareçeram montes de janelas a dizer "i f*ck*ed your win.32 sonia!" lol

Mariu tb pensei nisso,mas o windows (n sei pk)ja n tem essa opção....foi-se a vida tb...
 
epa tou a tentar instalar o iolo search and recover pa ver se consigo voltar a arranjar os fixeiros mas n ta a dar...apareçe uma mensagem a dizer k o caminho especificado n existe...alguem sabe como posso resolver isso??
 
BlueSp33d3r disse:
desculpa la tar a reparar o erro... escreve-se conseguisses (ja agora porque raio o pessoal tem a mania de separar assim as palavras?!)

[[]]



looool tens razao, mas eu tava na duvida se era tudo junto ou n, optei por essa. hehe tks pela correcçao
 
johunter disse:
Epa n sei o nome do virus,mas kuando liguei o pc apareçeram montes de janelas a dizer "i f*ck*ed your win.32 sonia!" lol

Mariu tb pensei nisso,mas o windows (n sei pk)ja n tem essa opção....foi-se a vida tb...


pa sinceramente esse virus foi feito a pensar em tudo, lol se calhar o melhor e um format c: nisso!
boa sorte
 
Back
Topo