Tou a ficar FULO

joaobb

Power Member
Bem pessoal à 5 semanas que não vejo o meu Macbook Pro...ou seja enviei para a assistencia, devido à bateria ter engordado um pouco e tb devido ao aquecimento. Ate hoje não sei por onde ele anda, ja telefonei e disseram que me enviavam um mail acerca da situação, isto ja na semana passada.
Resumindo disseram que era so 3 semanas e tava pronto...isto da Apple em termos de assistencia ta a falhar um pouco aqui no nosso Portugal. Estou mm fulo:004:. Como é o meu primeiro mac na sei se é normal, mas que ja caminha pa 6 semana. Será mm normal???

JOÃO
 
Bem pessoal à 5 semanas que não vejo o meu Macbook Pro...ou seja enviei para a assistencia, devido à bateria ter engordado um pouco e tb devido ao aquecimento. Ate hoje não sei por onde ele anda, ja telefonei e disseram que me enviavam um mail acerca da situação, isto ja na semana passada.
Resumindo disseram que era so 3 semanas e tava pronto...isto da Apple em termos de assistencia ta a falhar um pouco aqui no nosso Portugal. Estou mm fulo:004:. Como é o meu primeiro mac na sei se é normal, mas que ja caminha pa 6 semana. Será mm normal???

JOÃO

Amanhã, 10 horas para o pessoal já estar bem acordado, pegas no telefone, e ameaças com a deco..


Plano B: Taco de baseball e vais até alfragide..
 
Não existe aquela clausula de 30 dias parado e dinheiro ou novo ?
já me aconteceu isso com um portátil mas não foi mac, foi um toshiba, esperei 30 dias por eles, quando voltei à loja ainda não estava lá, devolveram-me o dinheiro que tinha dado por ele, e isto já uns bons tempos depois ...
eu estive uns tempos à espera de um teclado novo para o meu MB, mas como fiquei com ele (descolorou) até a nova peça chegar não deu para fazer nada, se não bem que tinha ido pedir uma devolução (com sorte voltava com c2d)
 
Última edição:
uma coisa é certa... ja tens quase mais 6 semanas de garantia.
pelo sim pelo não, certifica-te que tens papelada suficiente para comprovar que estiveste 6 semanas sem o portatil.
 
Tive o mesmo problema com um producto apple, um ipod... foi para assistencia, esperei 31 dias. Ao fim dos 31 dias fui lé e exigi o dinheiro de volta... e nem houve "uiss". Dinheiro na mao, ate logo e boa tarde.
 
joaobb,

Por esses problemas é que eu não quero meter o meu portátil nas mãos da Apple IMC e preferia que ele fosse arranjado aqui em Espanha.

Miauzz,

Como e em que loja fizeste isso? Desconhecia tal situação.

PT
 
joaobb,

Por esses problemas é que eu não quero meter o meu portátil nas mãos da Apple IMC e preferia que ele fosse arranjado aqui em Espanha.

Miauzz,

Como e em que loja fizeste isso? Desconhecia tal situação.

PT

Em qualquer loja, creio ser a lei que assim diz.. (ou isso ou uma cena qualquer da deco que não sei descrever totalmente..)
 
Se fosse uma disposição legal eu ter-me-ia apercebido dela.

Aliás acabei agora mesmo de reler a lei de garantia de bens de consumo (Decreto-Lei nº 67/2003 de 8 de Abril de 2003) e nada diz taxativamente de prazos de reparação.

Conveniente fala apenas no art. 4º, n.º 2 em reparação "num prazo razoável".

Embora seja semelhante ao que está na Directiva odeio estas técnicas legislativas turvas.
 
em todas as lojas de informática que conheço, se ao fim de 30 dias o produto não estiver reparado, devolvem o dinheiro do mesmo.

cumprimentos.
 
souto,

Isso inclui *****?

É que da unica vez que coloquei algo a reparar na ***** disseram logo que a reparação poderia demorar mais de trinta dias.

É que não tou a ver fundamento jurídico para uma coisa dessas, especialmente quando estamos a falar de portáteis e não apenas peças como uma board ou um disco.

PT
 
Na ***** dao um prazo de entrega que pode ser 30 dias, 45 dias etc .. se chegar ao fim desse prazo e o produto nao tiver sido reparado/trocado eles dao a opçao de devoluçao do dinheiro ou troca por outro produto.
 
Não tinha ideia disso...até porque da única vez que coloquei qualquer coisa a arranjar na ***** (umas míseras colunas) o prazo de 30 dias que me deram era "meramente indicativo"...

Mas é sempre bom saber esses dados :002:.

PT
 
Bem ja telefonei novamente, e a resposta foi que só faltava apenas a bateria e que em prencipio pa semana a situação estava resolvida, isto na loja em que fui entregar o Macbook. Claro que eles não teem culpa desta situação, mas si os senhores de alfragide ou a propria Apple.

Espero mm que pa semana ja esteja na minha mão...

João
 
bem nao sei muito bem qual o teu caso, mas comigo tive que trocar a superdrive levei a loja no dia seguinte tava como novo.

foi na lojamac
 
Última edição:
Eu com um teclado e um rato na vobis,já bastante caro.Foi para rma e aos 31 dias cheguei lá e disse que queria o dinheiro.

Primeiro vieram com catiga que podia trocar por outra coisa qualquer disse-lhe que não queria nada,que já tinha tudo,ele sempre com mesma cantiga para ai umas 7 vezes até que lhe disse para chamar o gerente da loja.

Chamou o gerente disse-lhe que queria o dinheiro,ele inda veio com cantiga mas viu que não tava ali senão com dinheiro e lá me deu o dinheiro de mau humor mas deu.

Isto como sou um miudo sim,tenho 16 anos pensam que me iam fazer o que fazem aos 'patos' que não estão informados infelizmente.

Conclusão usei um rato e teclado durante 8 meses,que já tava arrependido da compra custou-me 150 euros recebios de volta e utilizei,tive meu melhor negoçio que já fiz :x2:

Agora estou ver se o monitor avaria :-D
 
Imagino, isso deve ser alto negócio é para quem tem um powerbook e fica sem ele 31 dias! ... "Sai um MacBook PRO C2D para a mesa 2 pff!"
 
eu começo a ficar assustado com a assistência da apple. :|

mudaram me a lógica e o ******, começou ontem a ter o mesmo problema.

agora não vou lá pra arranjar...
 
Back
Topo