1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Tou a pensar adquirir a Xbox360

Discussão em 'XBOX' iniciada por TurboPT, 15 de Maio de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1190)

1. TurboPT

TurboPT Power Member

Vi ai num topico alguem a dar o link para o site xbox.com, lá estão 3 tipos de xbox
    -xbox 360
    - xbox arcade
    - xbox elite

Eu fui ao site da ***** e la tem uma xbox que diz xbox 360 system, qual é esta afinal, quais as diferenças e porque nao esta no tal site oficial da xbox?

Como vejo se sao a nova fornada com falcon?

2. jorge_moovein

jorge_moovein Power Member

a "xbox360 system", é a mesma que no site está descrita como "xbox360".

3. mafarreco

mafarreco Power Member

Boas!
    Se procurares por este forum encontras formas "quase certas" de confirmar se é falcon ou não.
    Só posso afirmar que a minha não é falcon, mas sim uma das primeiras e até hoje Zero RROD :)
    Até,
    Maf

4. Algumas lojas têm a Xbox 360 Halo Edition, é uma forma garantida de teres uma Falcon, ou se quiseres gastar mais compras uma Elite que tb te garante uma Falcon.
    Ou então espera até sair um novo modelo agora depois do Verão.

5. remorema

remorema Power Member

já repeti 500 vezes neste forum mas vocês falam por dá cá aquela palha.

comprar uma elite não te garante uma falcon.

6. d3baser

d3baser Power Member

Todas as x360 halo edition são falcon? É que vi uma que tinha dizia 203w no transformador, lote 748 e team ADUE.

Última edição: 18 de Maio de 2008
  7. timmy10

timmy10 Power Member

A elite é falcon certo?

8. XRaveN

XRaveN Power Member

O remorema acabou de dizer que a elite pode não ser falcon... -.-

9. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Lote 738+, data de fabrico fins de 2007 ou mesmo 175W aí é mesmo garantido. Se comprares uma Arcade também terás falcon de certeza.

10. TurboPT

TurboPT Power Member

Mas eu nao quero a arcade, vou para a Elite em principio ou entao a system(normal)

A versao com GTA4 é qual?

11. Cmind18

Cmind18 Power Member

Também daqui a cerca de um mês vou ter uma xbox 360, mas há uma coisa que me esta a dar cabo da cabeça e que me faz pensar em comprar uma ps3 em vez dela, porque tenho net wireless e não posso andar com cabos para liga a xbox a net, há alguma outra maneira?

Desculpa la usar o teu tópico, mas achei que não valia a pena criar mais um sobre este tipo de coisas.
    Quanto a tua pergunta cho que a que vem com o GTA4 é a normal.

Thanks

Última edição: 21 de Maio de 2008
  12. Rakter

Rakter Folding Member

Ou compras o usb wireless da 360, ou um ap ou router e ligas a porta lan da 360 e ligas-te ao outro router.
    Eu cá tenho o usb stick e funciona muito bom, e sempre com sinal máximo, mesmo distante do router xD.

13. massiveman

massiveman Power Member

nao a que vem com o GTA 4 e a elite, cleanmind usas o adaptador oficial da MS que te deixa usares net wireless ou entao tambem da usando outros ou umas outras maneiras mas n me lembro onde anda esse topic

14. Spikleman

Spikleman Power Member

A minha já tem board falcon no entanto usa power brick de 203V, a única diferença é o encaixe da alimentação ter apenas 2 pinos.
    É muito difícil ver se é ou não falcon sem abrir a caixa, mas o lote acima do 738 e fabricada depois de Outubro de 2007 é quase garantido.
    Como já foi dito, as Elites não são falcon garantidas.

Cumps

15. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Não, os 175W são garantidos e não precisamos abrir a caixa. Qualquer consola da Team FDOU e 175W é garantidamente falcon, nem precisamos olhar para Lotes nem datas. As maior parte das Premium são de 203W e são as mais difíceis de ver se são falcon.

Partilhar esta Página