Xbox Tou a pensar adquirir a Xbox360

TurboPT

Power Member
Vi ai num topico alguem a dar o link para o site xbox.com, lá estão 3 tipos de xbox
-xbox 360
- xbox arcade
- xbox elite

Eu fui ao site da ***** e la tem uma xbox que diz xbox 360 system, qual é esta afinal, quais as diferenças e porque nao esta no tal site oficial da xbox?

Como vejo se sao a nova fornada com falcon?
 
Boas!
Se procurares por este forum encontras formas "quase certas" de confirmar se é falcon ou não.
Só posso afirmar que a minha não é falcon, mas sim uma das primeiras e até hoje Zero RROD :)
Até,
Maf
 
Algumas lojas têm a Xbox 360 Halo Edition, é uma forma garantida de teres uma Falcon, ou se quiseres gastar mais compras uma Elite que tb te garante uma Falcon.
Ou então espera até sair um novo modelo agora depois do Verão.
 
Algumas lojas têm a Xbox 360 Halo Edition, é uma forma garantida de teres uma Falcon, ou se quiseres gastar mais compras uma Elite que tb te garante uma Falcon.
Ou então espera até sair um novo modelo agora depois do Verão.

já repeti 500 vezes neste forum mas vocês falam por dá cá aquela palha.

comprar uma elite não te garante uma falcon.
 
Todas as x360 halo edition são falcon? É que vi uma que tinha dizia 203w no transformador, lote 748 e team ADUE.
 
Última edição:
Também daqui a cerca de um mês vou ter uma xbox 360, mas há uma coisa que me esta a dar cabo da cabeça e que me faz pensar em comprar uma ps3 em vez dela, porque tenho net wireless e não posso andar com cabos para liga a xbox a net, há alguma outra maneira?

Desculpa la usar o teu tópico, mas achei que não valia a pena criar mais um sobre este tipo de coisas.
Quanto a tua pergunta cho que a que vem com o GTA4 é a normal.

Thanks
 
Última edição:
Também daqui a cerca de um mês vou ter uma xbox 360, mas há uma coisa que me esta a dar cabo da caveça e que me faz pensar em comprar uma ps3 em vez dela, porque tenho net wireless e não posso andar com cabos para liga a xbox a net, há alguma outra maneira?

Desculpa la usar o teu tópico, mas achei que não valia a pena criar mais um sobre este tipo de coisas.
Quanto a tua pergunta cho que a que vem com o GTA4 é a normal.

Thanks

Ou compras o usb wireless da 360, ou um ap ou router e ligas a porta lan da 360 e ligas-te ao outro router.
Eu cá tenho o usb stick e funciona muito bom, e sempre com sinal máximo, mesmo distante do router xD.
 
nao a que vem com o GTA 4 e a elite, cleanmind usas o adaptador oficial da MS que te deixa usares net wireless ou entao tambem da usando outros ou umas outras maneiras mas n me lembro onde anda esse topic
 
Lote 738+, data de fabrico fins de 2007 ou mesmo 175W aí é mesmo garantido. Se comprares uma Arcade também terás falcon de certeza.

A minha já tem board falcon no entanto usa power brick de 203V, a única diferença é o encaixe da alimentação ter apenas 2 pinos.
É muito difícil ver se é ou não falcon sem abrir a caixa, mas o lote acima do 738 e fabricada depois de Outubro de 2007 é quase garantido.
Como já foi dito, as Elites não são falcon garantidas.

Cumps
 
Back
Topo