Tou a pensar comprar esta gráfica ... que me dizem ?

Mt boa grafika, tem excelente qualidade de construção com bons componentes em especial os condensadores. Basta disser que é a grafika que eu tenho, so tem um coisa ma, é o dissipadar activo, faz um barulho, ms ja trokei de dissipador pos um ZALMAN VF700 CU.
 
Bom após as boas informaçoes que recolhi desta placa, vou hoje à tarde adquiri-la ... Depois escrevo aqui as minhas primeiras impressões ehehhe.

Entretanto a minha Radeon 9600Pro 128DDR já foi vendida ... com alguma pena confesso... mas é a evolução...

Tkx pla vossa participação

;)
 
_Rodman_ disse:
Bom após as boas informaçoes que recolhi desta placa, vou hoje à tarde adquiri-la ... Depois escrevo aqui as minhas primeiras impressões ehehhe.

Entretanto a minha Radeon 9600Pro 128DDR já foi vendida ... com alguma pena confesso... mas é a evolução...

Tkx pla vossa participação

;)

Ja' a compraste ?! Se não pensa bem na Ati X800 !!! 194€ e e' bastante melhor !!! (Não digo k seja MUITO melhor mas e' realmente melhor...)

Eu também PENSAVA k a 6600GT era a melhor relação qualidade/preço ate' encontrar as X800 por 194€...
 
este man, ficou obcecado pelas X800, que ate quando falam em gráfica ate 200€, nao deve ler mais nada da thread :p
 
wingpilot disse:
pois é que ainda nao vi nenhum comparativo a dizer que as x800 eram melhores que as 6600gt

ROTFL ! Digo-te assim, X800 = 12 pipes 6 Vertex 256Bits, 6600GT = 8 Pipes 3 Vertex 128bits... Se tivesses com atenção ja' tinhas visto BASTANTES benchmarks k mostram a diferença...

Btw, as X800 (PCI-E realmente :( ) k estão na ***** têm DDR3... Não DDR1 como era suposto...

Quanto ao realmente ser AGP não tinha reparado :( :rolleyes: :wow:
 
Última edição:
Primeiras Impressões

Volto agora aqui para falar desta nova aquisição ... 1º foi a desilusão cada vez que puxava por ela o pc ia abaixo, nada que nao se resolvesse com a compra de uma fonte de alimentação nova, e troquei por isso a minha de 300W por uma de 550W (já agora se alguém tiver interessado na antiga diga que vendo a partir de 7.5€).

Após esta troca sim, tem sido um gosto jogar ao FarCry, Joint Ops, NFSU2, ArmyOps, etc ... tudo jogos que já jogava com a minha 9600PRO 128 DDR, e que até nem tinha muitas razões de queixa, mas que agora vejo o que andava a perder LOL...

By the way ... DOOM3 foi o jogo que notei mais diferenças... da noite para o dia !
 
Back
Topo