1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tou a pensar em fazer umas komprinhas e tal!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por B3nder, 13 de Junho de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1056)

1. B3nder

B3nder Power Member

Ando á procura de um cpu cooler, de um controlador de fans e de uma dakelas cenas k mostra a temperatura.

Para o cpu tou a pensar num Thermaltake BlueOrb com um led vermelho:004:

E o resto n sei,, ajudem-me:lol:

2. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

quanto e que tens para gastar?

3. KingjacK

KingjacK What is folding?

ya o € é importante!

4. [
    Junta o dinheiro e kompra um tuniq tower :002:

5. ziga

ziga I folded Myself

Realmente o tuniq tower e bom mas mesmo axim prefiro o ninja é mais economico e tem a mesma performance..
    Cumpz :004:

6. B3nder

B3nder Power Member

Assim agr pa gastar ainda só tenho uns trocos (10 euros) xD xD:lol::lol: mas os meus anos tao ai a chegar e tal, mas em principio vou ter para aí 200 euros.

Obrigado pela vossa ajuda!!:009::009::blubomte:

7. Richard TXR

Richard TXR Power Member

O ASUS Silent Knight é bom.possui uma ventoinha de 92mm e de 2200rpm para o cpu e possui um sistema de 6 heatpipes que atravessam 128 lamelas de cobre. Por 52€ o cpu agradece. escaldões não dão jeito ao cpu. este dissipador também possui um led de cor azul

8. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

por esse preço e ate mais barato, tens o tuniq tower!
    e mais um controlador de ventoinhas tipo esse da akasa fica-te em 80 a 90euros!

9. KingjacK

ya o tunig power sim, ja ouvi rumores muito bons a cerca dele!

loool

cumps

10. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Já hà preços para para OCZ HidroJet? Gostei desse bixo

11. NiSM0

NiSM0 Power Member

Thermaltake Red Orb xD

12. KingjacK

13. darkbullet

darkbullet Power Member

Ruby :P

14. Murd3r_Duck

Murd3r_Duck Power Member

em relacção ao tuniq tower é mesmo muito bom, mas ja q vais receber praí uns 200€ ja pensst em comprar um sistema de watercooling, podes começar com um rad d 120 so para o cpu, e mais tarde logo mudas o rad para outro e metes logo para a vga e para o chipset

em relação ao superflower, o controlador 2 em 1 q o ziga postou, é muito bom, eu tenho um e recomendo

cumps

15. B3nder

B3nder Power Member

N sei se quero por watercooling porque, epá é mto caro, mas obrigado pela ideia!

16. luxboy

luxboy Power Member

para mostrar as temperaturas eu tenho o GateWatch 2 da AeroCool e ta mto fixe como podes ver na minha foto.. e mostra 4 temps d euma vez só.. mas usa duas baias 5.25..
    senão tens o Scythe Kama meter mto fixe tmb e só usa uma baia 5.25, mas é manual...

Partilhar esta Página