1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tou aqui pensando sobre este forum e penso que...

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Gaminger, 1 de Novembro de 2005. (Respostas: 19; Visualizações: 1261)

1. Gaminger

Gaminger Power Member

...que se podia abrir um novo Forum aqui na techzone. Qualquer coisa completamente Offtopic.
    Eu imagino que agora venha muita gente me dizer "Mas isto é a *Tech*zone" (posso também estar errado) mas pá o Forum das Anedotas e Curiosidades também não tem necessáriamente muito haver com o tema geral deste forum, a não ser que fossemos fazer umas analogias muito malucas XD.

Pá a minha ideia é tipo um Offtopic Forum sobre coisas da vida, uma coisa do género de Filosofias. Para o pessoas conversar e discutir certos problemas ou ideias da vida. Ou então um mesmo Offtopic para todo o Tipo de coisas.

Pensando bem até que não era má ideia têm de concordar. O Pessoal que navega por estas bandas é na sua grande maioria pessoal sério e com ideias (estou orgulhoso de conhecer alguns portuguêses com juízo), e até que poderia ser bom para o forum poder descutir outra coisa e pensar também um pouco sobre a vida não sempr sobre Trabalho, PC, Jogos.

Pá é só uma ideia. Imagino também que muitos digam: "Este quer um Forum disto, amanhã outro quer daquilo e daqui a nada isto torna-se um forum como tantos milhares, descontrolado e sem geito nem nada organizado." Pá é capaz isso também depende dos administradores até agr o Forum tem sido um lugar bastante agradável e imagino que muita gente recuse a minha ideia por isso...

Bem agradeço a paciência que tiveram de ler este testamento... e btw... não é que eu precie de alguem pa desabafar ou algo assim XD... só para prevenir que gozem com isso (os meus topicos cada vez são mais cuidados neste forum... ninguem daqui sai sem ser gozado é um matrimónio XD).

2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Tens o Geral para algo ...

Que tava a ser mt bem mantido até porem lá o Jintro :D :D :D

3. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Para offtopics já existe muitos foruns como este por exemplo!!!

4. guxo

guxo Guest

eu penso que pra esse efeito se nao te chega o geral, tens outros foruns.. como nomes pouco recomendaveis... com mensagens de ordem para sugares algo do dono... enfim... e procurares que encontras... mas e claro que tamos sempre prontos na zona do geral para debatermos ideias e opinioes de tudo! ;) keep going

5. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Já não é a 1ª vez que tentas difamar o fórum desporto. Se entendes que é offtopic, azar o teu.
    Se não aprecias, não participes, simples. Menos chatices tenho.

@ Cristiano: para isso já existe o Geral, como outros o disseram. Desde que as threads não sejam totalmente descabidas, podes falar sobre o que quiseres, dentro do bom senso, claro. :coolshad:

Última edição: 2 de Novembro de 2005
  6. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Apoio o Sr. Diarreianamata. SwimmerBoy, acho que deves seguir as recomendações do Cagão. Se não gostas não participes, simples.

7. nothing

nothing Power Member

Cristiano,
    O Geral existe mesmo para isso que tu queres.

8. Madril

Eu ja na ponho lá os pes frequentemente pra na arranjar problemas ... lol ... futebol é um assunto problematico. Mas o Cagão tá a tomar conta dakilo bem.

O pessoal com o futebol fica alterado. Nisso o Swimmer tem uma ponta de razão. Mas nadador, faz como eu, nem olhes pra essa parte. O pessoal a falar doutra equipa que não a sua fica como o D1sorder a falar da VAG :D

9. SwimmerBoy

E faço Madril....ktos posts existem meus na secção de desporto?! Inclusivé, criei uma thread de alimentação desportiva no geral e moveram para lá :(

caganamata, não sei se alguém te disse isto, mas acredita que desde que entraste para moderador, as tuas atitudes mudaram a 300%... Não sei se te aprecebes disso!
    A nivel de difamar o forum desporto...só o faço porque o forum desporto desde que existe só origina confusão...tal como já referi, não vejo para que serve tanto sub-forum k por aqui pára!
    Um sub-forum de electrónica não criam....mandam criar threads, mas desporto, musicas, etc... ai já não há stress :(

É com pena que vejo partes da techzone entregues à bicharada :(

10. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Ah, por onde começar? Hmmm...

Mudança de atitude? Inevitável, dada a natureza do fórum onde modero e a propensão deste para a confusão. Continuo a ser a mesma pessoa, embora agora tenha que pensar duas vezes antes de escrever o que quero, porque à mais pequena falha apontam-me logo que o moderador dá o exemplo, nem que seja usando essa frase como argumento.
    Mas isto já não é recente nem é coisa que me tire o sono.:coolshad:

Quanto ao desporto, já disse antes; não gostas, não vejas. Nunca obriguei ninguém a lá ir e não tenciono fazê-lo. Agora tentativas "inocentes" de destabilização não me passam ao lado.
    Se estás descontente, paciência. Farias melhor trabalho? Ui. Achas que perco tempo a pensar nessas tretas?:rolleyes:

Agora uma coisa é certa; não alinho em birras, tuas ou de quem quer que seja.
    Não há sub-fóruns de electrónica? Se calhar ainda não manifestaram esse interesse correctamente. Não é com recados e boquinhas que conseguem alguma coisa.

E a respeito da ultima frase, agradecia um esclarecimento; A quem te referes quando dizes entregue à bicharada? É que se são os users que participam no fórum, não é só o staff, e se o que pretendes é insultar, então és capaz de te dar mal.

11. Chip

Chip Zwame Advisor

E é com muita pena que não vejo na minha inbox nenhum comentário ou nenhum report de actos de moderação menos correctos por parte do staff e depois venha para o fórum ver estes comentários.

Acreditando que não te referes aos users quando falas em estar entregue à bicharada, só posso assumir que te referes aos membros do staff.

O pessoal do staff trabalha bastante para manter o forum online e em condições de ser usado por todos, ninguém é perfeito e todos podem errar mas acho que optar pela crítica fácil e destrutiva numa tentativa de desestabilização ou de ataques (im)pessoais* em vez da crítica construtiva é o maior dos erros.

E agora ONTOPIC:

Cristiano, o fórum Geral será o que mais se adequa para o que pretendes, isto porque é o fórum por excelência para falar sobre tudo o resto que não se insere nos outros forums, no entanto não é propriamente um local para threads nonsense já que não vejo a grande utilidade disso num forum, a não ser a de fomentar o spam.

* - (im)pessoais - impessoais - genericamente a todo o staff que modera os fórums generalistas; pessoais - o Caganamata, como moderador do fórum que foi avançado como exemplo.

12. StormhawK

StormhawK Power Member

@ Swimmerboy

A tua participação no fórum tem sido salpicada de eventos lamentáveis e todos eles marcados por uma certa... bem, inconveniência.
    Já houve quem no staff tentasse falar contigo por PM e aparentemente não percebeste a mensagem, motivo pelo qual venho aqui subscrever em público o que o caganamata e o chip disseram.

Tenta perceber que não há nenhuma conspiração contra ti, e que isto não é nenhuma família de dois filhos em que o papá e a mamã andam sempre em cima dos dois a ver se não se esquecem de dar a um o que deram ao outro.
    Isto é uma família com milhares de irmãos, onde alguns aceitaram a ingrata tarefa de assegurar que o fórum é um lugar agradável e funcional para todos.

O que tu andas a fazer é queixinhas nada próprias nem de um adulto nem de alguém com um mínimo de consideração pelos outros. Tens claramente um problema com a composição do fórum, mas acredita que espalhares posts a dizer mal do desporto a cada oportunidade não é a melhor maneira de ganhares apoio.
    É uma boa maneira de perturbar o fórum.

Sugiro que revejas rapidamente a tua participação no fórum e que passes a dar uso à secção que o staff criou para sugestões e críticas, em vez de fazeres o que apenas posso descrever como birra.

13. Flyer

Flyer Power Member

desculpem o OT:

Caga.....avatar novo ?? :D:D:D

Qto ao TOPIC ;) acho q o Geral chega e bem !

14. Madril

Para animar um coto a thread ... isto é um forum de Gente ... não de eletricistas :D

Assino por baixo o que o mijão, o Chip e o Caloiro disseram !!

Disclaimer: Caloiro as in .... StormhawK :P

15. SwimmerBoy

@caga & @chip
    Não quero apontar o dedo a ninguem mas todos têm uma quota parte da maneira como gerem certas e determinadas situações! (isto em relação à bicharada)

Em relação à tua inbox Chip, certo que não tens lá nada mas já reportei diversas vezes alguns abusos na moderação atraves do [​IMG] e nada me foi perguntado se havia algum problema ou até pedidos de melhor esclarecimento acerca do [​IMG]!

Eu sei que muitos de vocês moderadores e alguns membro fazem imenso pelo forum, e por muitas razões estão de parabéns... eu sei também que já tive os meus momentos bons, os meus momentos maus, assim como todos, mas quem nunca errou que atire a 1ª pedra!!

Longe de mim fazer qualquer tipo de ataque pessoal ou impessoal...fiz um mero comentário, talvez infeliz mas pronto...paciência!! (quem se feriu com algum comentário, as minhas mais humildes desculpas, mas conhecendo (mal) o caga, sei perfeitamente que ele é/era capaz de aceitar o comentário que fiz acerca das suas atitudes!)

@StormhawK
    Acerca da minha participação, é muito normal eu ter os meus altos e baixos....sou um membro activo no forum, não sou um mero espectador!! Se eu compreendo os posts do caga e do chip, o teu não vejo razão pois o caga seria o interveniente na discussão e o chip como admin, agora tu?! Jamais penso/pensei existir conspirações!! Não vejo assim tantos filmes de ficção! Queixinhas?! Nada disso....meros comentários, se os consideras como queixinhas, juro que não percebo porquê (sem contar k não ando a espalhar posts a falar mal do forum desporto....ou vais-me dizer que no forum desporto não existe off-topics para "dar e para vender"?!)

Espero que todos tenham a vossa resposta, o mais correcta e respeitada possivel! Não quero passar a imagem nem que estou contra vós, nem que vocês são todos uns bandidos e etc... Já fizeram imensa coisa boa e espero que continuem a faze-la mas tal como eu tenho os meus baixos, lembrem-se que vocês também os têm!!

Por favor, a minha caixa de PMs está aberta para a continuação desta conversa para quem o desejar, não usem o resto desta thread para alongar a nossa conversa pois acho k já está até longa demais!!

[[]] Swimmer

16. Gaminger

Gaminger Power Member

Sorry pessoal agora até me estou a sentir mal. Ja viram aonde esta conversa foi dar? Eu vou recapitular o que pedi: Um Fórum Geral para tudo e mais alguma coisa completamente Offtopic.

Btw não me sinto mal no sentido de enjoado ou que na gosto da atmosfera aqui é mesmo o ambiente hóstil que começou com um comentário (Agora aburrece-me ir ver de quem XD ele lá se há-de acusar se lhe aptecer XD) porcausa do fórum de desporto.

E Rapidamente o tema foi de ideias para questões pessoais entre a elite aqui do fórum. Pá na digo isto por mal ou com tom de quem tá zangado, neste momento sintome triste desta situação. Porque sinto que apesar de o pessoal ter num certo patamar mais evoluído na mentalidade em relação a outros, é notável o quanto fácil é caír. Além disso alguem me disse aqui que dentro do bom senso posso ir offtopic...o offtopic que presencio nesta minha thread de bom senso nada tem.

(Mais uma vez aviso que não digo isto com tom de zangado ou revoltado mas de quem se sente triste por ver tal coisa a se passar num forum tão elitista como este e que merece o nome de forum de elite).

Seja como for peço desculpa pela confusão. Fico feliz ao ver que aomenos surgerio interresse o topico em me responderem.:)

EDIT:::

Sorry parece que ando com os olhos tapados mas na encontrei o geral aqui na techzone :|

17. Chip

Chip Zwame Advisor

Erm, o Swimmer tem razão, let's stick to the topic

Cristiano, a discussão surgiu aqui como poderia ter surgido noutro local, não foi por criares esta thread :)

18. _freelancer_

_freelancer_ Power Member

Epa e eu que pensava que era filho único :D

Vá vamos lá desanuviar pessoal, isto são brigas sem jeito nenhum e acho que se começa a tornar pessoal e não do interesse geral do fórum :)

19. Gaminger

Gaminger Power Member

Pois devo de concordar que isto não é um forum dedicado a questões pessoais de bulhas entre os Admins/Mods. Emfim, brigado por me dizerem onde fica o Geral (passo todos os dias por lá e nunca notei XD).

Partilhar esta Página