1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tou com problemas na mula

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por VWGUY, 26 de Agosto de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 722)

1. Caros amigos uso a Zapp e até agora não tenho tido problemas na mula tipo saco cerca de 1 GB nas happy hour o que acho bastante bom para a ligação que é. O que se passa agora é que com o telemodem em EVDO o upload da mula não passa de 1KB se meter o telemodem em 1x o upload da mula fica em 10KB e mantem. Gostava que me dessem uma ajuda não sei o que se passa.

Um abraço!

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

A Zapp é incompativel com o P2P. O melhor que tens a fazer é mudar de ISP.

3. Caro amigo não me parece que seja um problema de incompatibilidade visto que já saquei vários meses 1GB por noite nas happy hour!

4. Sweet_Nabo

Sweet_Nabo Power Member

Es um brincalhão...ou então nem sabes o que dizes.
    Tenho zapp á mais de 1ano e ate hoje sempre funcionou, todos os dias.

Qt ao problema da ligação, axo q se funciona bem em 1X devias deixar assim.

5. Caro amigo é assim funcionou sempre bem em EVDO até há cerca de 1 semana. Agora não sei se o problema será do meu pc ou da zapp!

6. Pedrocas

Pedrocas Banido

Estou farto de ler aqui no fórum que a Zapp corta as pernitas de quem saca coisas em P2P. Por isso é que disse que era incompativel.

7. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

No tarifário Web sem limites, que deveria ser sem limites, corta, pois é totalmente proibido...

Não sei é de que forma proíbe..

Partilhar esta Página