tou com problemas no msn !!!

_Buck_

Membro
ola :014:
tou com problemas em entrar no msn ..... custumo formatar o pc diariamente ..... e a algum tempo tem me aperecido um erro fora do comum.... 8000etc fui ao apoio tecnico da pagina do msn e la dix k tem alguma coisa haver com a protx !!!! mas nem sempre tenho este erro so algumas vexex ... e esta e uma desas vexex ... keria resolver o problema sem ter de formatar o pc denovo ... ja tentei unistalar o programa e apagar depois os "restos" mas o erro continua ....
alguem me pode ajudar sff
:cwm3:
 
é pá o que é que fazes ao pc para ter que o formatar diariamente????? já agora o que é a "protx"????? já experiementaste usar o Gaim para te ligares À tua conta do msn?
 
tou sempre a esprementar xenas novas ....... :P ... epah o gaim n sei nexer mto mas mesmo com o apps do mensseger live n consigo ..... epah e uma xena k ta em ferramentas>opcoes>ligacao>avancadas ...... :S
 
já pensaste em concorrer ao guiness?
costumas formatar o pc diariamente??? deves ser absolutamente único....
realmente esse erro 8000etc e o protx são ... são esquesitos....
mas, agora reparei que usas windows xp black edition....
por isso, continua com a tua dose diária de formatação....
 
ola :014:
tou com problemas em entrar no msn ..... custumo formatar o pc diariamente ..... e a algum tempo tem me aperecido um erro fora do comum.... 8000etc fui ao apoio tecnico da pagina do msn e la dix k tem alguma coisa haver com a protx !!!! mas nem sempre tenho este erro so algumas vexex ... e esta e uma desas vexex ... keria resolver o problema sem ter de formatar o pc denovo ... ja tentei unistalar o programa e apagar depois os "restos" mas o erro continua ....
alguem me pode ajudar sff
:cwm3:
Formatas o pc diariamente? Estás a dar uma saúde ao disco rígido que nem te digo.:cwm3:

Primeiro, há soluções para contornar isso. Verifica se não tens a firewall a bloquear o acesso ao MSN.
Segundo, pode ser também um problema vulgar dos servidores do MSN.
E terceiro, por favor, ESCREVE em português porque isto não é um chat e a gente aqui não percebe o que tu queres dizer com "prontx" e com o "unistalar".
 
Última edição:
e aconselho tb comprar 1 dicionário de português :D

Eu aconselho mesmo voltar para os primeiros anos do ensino básico! :'(

Confesso que fiquei sem perceber qual era o problema do rapaz :zzz:

Só percebi que instala o windows todos os dias e não consegue usar o messenger. Se calhar o problema está mesmo entre o teclado e as costas da cadeira :rolleyes:
 
não sejam mauzinhos... :007::007: podes é inscrever-te nos Formatadores Anónimos!!! :-D:-D

convinha escreveres um bocado melhor e descrever totalmente o erro (Ptr Sc ou Então o texto "tim tim por tim tim"...
 
Engraçado, lembras-me uma empresa que, ao invés de ter politicas decentes para evitar que as maquinas percam performance e afins preferiram efectuar reformatações de todas as maquinas clientes seguídas da reinstalação do software inteiro... verdade que elas estão sempre... como novas.

Se o erro é persistente então algo se passa com a tua ligação, a quantidade de vezes que irás desinstalar e reinstalar o Messenger não irá fazer diferença, indica qual é a tua ligação (se é que algum ISP ainda usa proxys não transparentes) e descreve, em promenor, o erro que tens.

E vai preparando um texto a perguntares a razão do teu disco estar a perder performance e a fazer sons estranhos, se continuas com esse ritmo de formatação provavelmente irás matar o disco daqui por um mês ou dois...
 
epa obrigado pelos bons comentarios :)
o codigo do erro: 80048820
codigo estendido do erro: 80048412

quando faço reparar e ele da certos em todo mas continua sem iniciar e manda-me para a página de apoio tecnico....... formato mas n e com essa frequencia com que voces ficaram com ideia ...... adiante desculpem o mau portugues ...
obrigado
 
Eu também tenho um problema no pc por causa do msn: cada vez que o ligo, o pc encrava, desliga-se sozinho, faz reset e depois primeiro que volte ao estado normal...

Solução: desinstalei o msn e passei a usar o meebo...
 
estou na mesma ......continua igual ...... o meu msn passou a ser ......
o erro
o codigo do erro: 80048820
codigo estendido do erro: 80048412................. acho que vou ter que ficar pelo menssegerfx :(
ah e verdade o black edition e bom...... porque que achas o contrario luikki
 
O Windows XP Black Edition é uma versão modificada do Windows XP, logo extremamente mais instável que uma versão normal do Windows XP. Por acaso também não reparei nisso, digo o mesmo do liukki, diverte-te com as formatações diárias.
 
mais instavel sim acredito mas n digo que seja mau mto pelo contrario.............
ya tabem ja vi que tinha mal as horas mas aind n me dei ao trabalho ...... lol :P
 
Back
Topo