tou com problemas no msn !!!


ps: a principio esprecei-me mal eu n formato tdos os dias ...... uma x por mes ... mas tambem n e regra ......so uma pergunta no teu PS: falas-te num burraco no disco .. mas se o formatar ... poderei voltar a utilizar o msn ...??
Para tapar esse buraco usa um bocado de plastico e tapa o!!:lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
não sejam mauzinhos... :007::007: podes é inscrever-te nos Formatadores Anónimos!!! :-D:-D

convinha escreveres um bocado melhor e descrever totalmente o erro (Ptr Sc ou Então o texto "tim tim por tim tim"...
Formatadores anónimos, [maus] escritores anónimos (??)...

Mas essa da formatação diária teve que ser mesmo um pouco exagerada, ou então, tinhas uma paciência desgraçada, já para não falar do tempo que isso te tomava todos os dias. E depois instalar todos os programas todos os dias para voltar a perdê-los no dia seguinte. Sempre podias ter feito um Windows com o Nlite, mas sendo já essa versão Black Edition manhosa, ainda com mais modificações havia de ficar bonita... Esse Windows Black Edition é muito má onda... Arranja uma versão oficial, mas não é de 45€.:)

ExoZaeL,
essa do buraco foi excelente, e não é que ele caiu mesmo...
icon10.gif
 
eu tb uso o black edition e nc tive probs desses... basicamente tens é de acertar o relogio do pc, senao da te sempre esse erro. acerta o fuso horario pa portugal... senao tas te a ligar a servers com horas diferentes e ele da logo erro.
Cumps e arranja um dicionario ingles-portugues
 
O Moralez não quis dizer que um disco só aguenta 4 formatações por dia. O disco poderá, eventualmente, até aguentar só essas 4 formatações diárias, mas não há nada que garanta isso. Pode até aguentar mais.
Isso de desfragmentar acho que não é assim tão prejudicial ao disco e tem os seus benefícios. Já vi users daqui da Techzone que o fazem diariamente.
 
Back
Topo