1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tou com um problema com as minhas Graficas:S

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Dinar Al-Katab, 31 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 554)

1. Dinar Al-Katab

Dinar Al-Katab Power Member

E assim eu tinha uma 7300LE e jogava crysis no minimo na boa e 1.6 mas o trackmania tinha um problema que eu jogava e passado ai uns 30 segundos de tar a jugar ele começava a brekar eu pensei que fosse da grafica pois tinha um problema de aquecimento
    Agora mudei de grafica pa uma ATI 4850 e jogo crysis e cod4 na boa mas o track mania continua com o mesmo problema:S

Queq eu faço?

2. nelsondac

nelsondac Power Member

se o problema era aquecimento, já pensaste em arranjar maneira de ventilar a caixa ? fkb

3. Dinar Al-Katab

Mas o problema do aquecimento era mesmo da placa que a ventoinha estava meio estragada
    Mas com o crysis e o cod4 n tem nenhuns breaks:S

4. latenhas

latenhas What is folding?

hum...então problema de aquecimento não é...porque o crysis e o cod 4 puxam muito mais que o trackmania....

Cumps

5. Dinar Al-Katab

Ya mas n percebo porque e que istu acontece:S
    Ajudem la

6. Dinar Al-Katab

No Vista corre lindamente:S Alguem me ajude por favor

7. roque66

roque66 Power Member

drivers das placas nem sempre ajudam todos os jogos...repara, a ati e a nvidia tiveram de lançar agora uns drivers de urgencia por causa do farcry2......

Partilhar esta Página