1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tou desesperada, AJUDA,Hp dv6660ep

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por soniamq, 13 de Maio de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 677)

1. Bom dia a todos,
    sou nova por aki e nao precebo nada de informatica, so mesmo o basico. talvez alguem me possa ajudar.
    Tenho um HP dv6660ep e esta manha o meu carregador pegou fogo. tenh um cao pekenino k deve ter passado a noite a morder o cabo e quando o liguei a corrente o cabo ardeu logo.
    O meu pc nao foi afectado mas agora nao faço ideia onde vou arranjar um carregador para isto, e tou a ficar sem bateria. 8|
    Compreio na ***** mas eles agora nao me arrajam so o carregador!!!
    Alguem me ajuda, please!!!
    Agradecida ~
    Sonia Queiroz:sad:

Última edição: 13 de Maio de 2008
  2. jmgv

jmgv Power Member

Se morares perto de uma fnac eles têm carregadores originais para a familia DV6000, que dá para esse modelo

Também penso que se ligares para a HP eles te consigam informar onde consegues arranjar outro.

3. hummm

Sou do alentejo, fnac aki é mentira...
    Na Hp dizem k so mandando vir, como nao á em stock demora certa de 3semanas... e nao e nada barato...
    Tou feita.
    Bigada na mesma.

4. anjo2

anjo2 Power Member

Qualquer loja de informática te arranja isso, apesar de seres do alentejo, podes mandar vir pela net, telefona para algumas lojas conhecidas e pergunta se vendem. Geralmente lojas como fnac, *****, etc... teem stock de carregadores.

5. jmgv

jmgv Power Member

Penso que pelo site da fnac possas também encomendar. (Não sei se tens que ter cartão cliente)

Leva alguns dias mas deve ser mais rapido

Isto falando de carregadores originais. Depois tens sempre a hipotese dos universais. Em que é só preciso confirmar as voltagens e amperagens para serem idênticas

**

Partilhar esta Página