Tou desesperada, AJUDA,Hp dv6660ep

soniamq

Membro
Bom dia a todos,
sou nova por aki e nao precebo nada de informatica, so mesmo o basico. talvez alguem me possa ajudar.
Tenho um HP dv6660ep e esta manha o meu carregador pegou fogo. tenh um cao pekenino k deve ter passado a noite a morder o cabo e quando o liguei a corrente o cabo ardeu logo.
O meu pc nao foi afectado mas agora nao faço ideia onde vou arranjar um carregador para isto, e tou a ficar sem bateria. 8|
Compreio na ***** mas eles agora nao me arrajam so o carregador!!!
Alguem me ajuda, please!!!
Agradecida ~
Sonia Queiroz:sad:
 
Última edição:
Se morares perto de uma ***** eles têm carregadores originais para a familia DV6000, que dá para esse modelo

Também penso que se ligares para a HP eles te consigam informar onde consegues arranjar outro.
 
hummm

Sou do alentejo, ***** aki é mentira...
Na Hp dizem k so mandando vir, como nao á em stock demora certa de 3semanas... e nao e nada barato...
Tou feita.
Bigada na mesma.
****

Se morares perto de uma ***** eles têm carregadores originais para a familia DV6000, que dá para esse modelo

Também penso que se ligares para a HP eles te consigam informar onde consegues arranjar outro.
 
Qualquer loja de informática te arranja isso, apesar de seres do alentejo, podes mandar vir pela net, telefona para algumas lojas conhecidas e pergunta se vendem. Geralmente lojas como *****, worten, etc... teem stock de carregadores.
 
Sou do alentejo, ***** aki é mentira...
Na Hp dizem k so mandando vir, como nao á em stock demora certa de 3semanas... e nao e nada barato...
Tou feita.
Bigada na mesma.
****


Penso que pelo site da ***** possas também encomendar. (Não sei se tens que ter cartão cliente)

Leva alguns dias mas deve ser mais rapido

Isto falando de carregadores originais. Depois tens sempre a hipotese dos universais. Em que é só preciso confirmar as voltagens e amperagens para serem idênticas

**
 
Back
Topo