tenho o hitman 2 mas na funciona... alguem me sabe dizer o k poderá ser???? o meu pc é um: PIII 1000mhz Riva TNT2 Model 64/Model 64 Pro Creative Sound Blaster AudioPCI 128 256MB RAM etc.. os drivers da placa gráfica são a versão 30.82 directx 8.1 na sei o k se passa... será dos drivers da placa de som???? será k preciso do directx8.1b???? ajudem-me tou mesmo desesperado..... desde já o meu mt obrigado
Pah convém é dizer qual o problema... o jogo crasha? Não chega a loadar? Chegas aos menus? Qual é o erro q dá?
crasha mesmo a entrar... quando o ecrã inda tá preto. e dps ou o ambiente de trabalho fica normal ou com a resolução k defeni para o jogo (isso já varia um bocado mas a maior parte das vezes fica com a resolução do jogo). eu sei k na é do cd pk em casa de um colega meu funcionou. é verdade já experimentei com o directx 8.1b e nd ficou na mesma
na não tem essa opção é para jogar com CD. ya mas na dizia mt... p.s.- a unica coisa k eu vejo k possa tar a causar o problema é a placa os drivers da placa de som
hello matey Vais fazer assim: Desinstalas os 30.82, eu li que o jogo não gosta deles, bem podes ver, caso o teu amigo tenha uma nvidia..ou não.. tenta na mesma..eu tenho o hitman2 e não usei esses logo que li isto. Btw já te poupo o trabalho. caso funcione com esta dica e depois começe a crashar po desktop a meio de umas horas..NAO uses o exe que vem como jogo..eu mudei-o por um rip e agora funciona perfeitamente Mais duvidas tenta aqui www.hitmanforum.com Espero que isto resolva
bigado espero k ajude... btw a placa do meu colega é uma gforce2 e ele tem o windowsXP... p.s. - onde arranjo uma versão + antiga(ou + recente) dos drivers pá minha rivaTNT2????
bigado JohnnyM! no site k disseste (www.hitmanforum.com) encontrei a razão do meu prob e afinal na era dos drivers... era preciso mas é acrescentar a linha EaxDisable no ficheiro hitman2.ini !! hitman2 rula!!!!!!!!! p.s.-gostaria de agradecer a ajuda de todos e espero estar a ajudar alguem ke esteja com o msm problema k eu...