1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tou em Dúvida podem ajudar-me?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Jota Pe, 17 de Outubro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 478)

1. Muito bom dia a todos

Para comeco peco desculpas se escrevo um pouco mal o portugues mas já nao vivo aí a quase 10 anos ... só tive a 1° e a 2° classe ... peco desde entao as maiores desculpas ..

Ora entao eu queria comprar um PC novo mas nao sei bem se os dados do PC sao bons e se o PC tem um bom preco ...

eu vi aqui num link um PC que acha-va barato mas informaram-me que voces sabiam desta cena melhor que ninguem ...

espero que voces me possam ajudar

ora aqui o link ... e talvez algumas sugestoes ou mesmo umas informacoes onde posso comprar um PC bom mas barato para poder jogar alguns jogos

LINK: http://cgi.ebay.de/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&rd=1&item=260169835141&ssPageName=STRK:MEWA:IT&ih=016

o LINK está em alemao mas dá para perceber tudo :lol:

2. infravermelho

infravermelho Power Member

Perece ser bom negócio.

3. Mas tambem é bom para jogar estes jogos recentes ou irei ter dificuldades com a Mainboard ou mesmo com a placa grafica?

4. Kamipt

Kamipt Power Member

Não é um computador topo de gama mas não deves ter problemas com os jogos. Que jogos estás a pensar jogar?

5. eu estava a pensar em jogar o Counter Strike Source com melhor grafica do que este PC que tenho agora e tambem o Fifa 2008 o FM 2008 e nao sei jogos deste tipo e recentes nao sei

6. Kamipt

Kamipt Power Member

Então não tens problema algum com essa máquina, deves ter bons frames no CSS e não me preocuparia com os outros.

Partilhar esta Página