1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Tou indeciso entre estas duas boards!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por FR130, 24 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 491)

1. FR130

FR130 Power Member

Amigos, estou a acabar de montar o meu novo desktop so para estar na net e jogar unreal tournament 3... acontece que o meu trabalho principal faço-o no Portátil... este é só para quando nao me apetece ligar o portatil em casa.

Tendo em conta que o meu sistema será:

Intel C2D E6300
    2x 1gb DDR2 Corsair 5400C4 (4-4-4-12) TwinX2
    Gráfica será a Asus 8500GT 512Mb (em principio)
    Disco ainda estou a ponderar 160gb/250 xega e já é demais

ora a dúvida é nas seguintes boards...
    ASUS P5K-SE
    ou
    Gigabyte GA-P35-DS3
    Indico esta visto que não tou a pensar em RAID, nem DDR3 (tendo em conta que existe várias diferentes)

o que me dizem ?

Preciso de encomendar... e tou indeciso..

ah sim vou fazer ligeiro overclock! até onde as minhas memórias aguentarem (675Mhz)

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

P5K-SE parece-me a melhor escolha!

3. Elite_Member

Elite_Member Power Member

Também a mim,se não estás meramente interessado em ddr3 e/ou raid....
    Vais comprar essas mem's ou são de um pc velho? Consegues arranjar melhores se estás a pensar em comprá-las...cumps.

4. zArt

zArt Power Member

Das duas a mais barata ou a k tiver mais 'extras'.

Cumps.

5. FR130

FR130 Power Member

Sinceramente já tive uma ASUS na mao, e gostei... agora tou a ponderar é a facilidade de overclock (simples) e a fiabilidade...

agora será que em temperatura a Gigabyte é melhor???

já as tenho mesmo!
    Nunca foram usadas... ganhei-as num leilão.. são a estrear...

ficaram ao preço da xuva :)

por isso penso que são mais que suficientes para o que pretendo...
    Não pretendo nenhum overclock extremo... so aproveitar o que tenho... tanto que o cooler do cpu inicialmente penso que serve bem o original... quero é tentar criar a torre o mais silenciosa possivel.

por iso mais tarde pondero em colocar um cooler o mais silencioso possivel... aí irei tb precisar de ajuda

6. FR130

FR130 Power Member

mais ninguém ajuda?

Partilhar esta Página