Tou louco sem COD4 online

orizon

Membro
>(>(>(>(>(>( Não percebo mas de um momento para o outro o jogo bloqueia a fazer o download dos settings e nem liga a nenhum lobby??? HElP please!!!!
 
Já Fiz isso!!
O problema é q isso só acontece com o COD4 consigo jogar online em todos menos neste!! Não me lembro de nenhum patch que pudesse causar isso.
 
Da net não é de certeza, experimentei motorstorm, saquei demos do playstore e funciona tudo, menos o modo online do COD4.
Alguem pode experimentar o vosso COD4 online para ver o que se passa?
 
A mim aconteceu-me o mesmo, se puseres a actualizar mal o jogo inicia o problema pode ser idêntico. Bom, assim que inicias o jogo quando te pedir a actualização diz que não, cancela, qualquer m**da, depois quando fores para jogar online ,já no jogo
, ele vai-te pedir actualização e tal e só aí é que dizes que sim.

Ora vê lá

Cumpz
 
Também já me aconteceu isso 2 ou 3 vezes.
Desinstalei a patch etc,... e continuou igual.
No dia seguinte já tava tudo bem :confused:
 
A aproveitar o tópico, para o ppl que joga cod4, que dizem a jogabilidade com o comando no modo online?
Vale a pena comprar o jogo ou só mesmo com o adaptador? Ou da para ligar teclado e rato sem o adaptador?

Tenho receio de comprar o jogo e dps me arrepender, jogos fps nada como jogar com teclado e rato lógico.
 
A jogabilidade com o comando varia de pessoa para pessoa...Eu cá entendo-me com o meu sixaxis
Só dá para ligar rato e teclado com o adaptador;)
Até agora o COD4 para mim é o melhor jogo para a Ps3
 
Eu jogo no portátil a qualidade nunca e aquela coisa (Resumindo jogo com tudo no min lol) e adoro o jogo.

Melhor jogo ate agora para mim o GtaIV tem sido grande culadela :)

Mas claro dois jogos completamente diferentes, quando um começa a enjoar o outro desenjoa... Basicamente :lol:
 
Back
Topo