1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Touch Dimond 2 VS Touch Dimond

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por floyd1, 6 de Maio de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 637)

1. floyd1

floyd1 Power Member

Ola amigos ja conhecia o Touch Dimond ,mas hoje esteve com o novo Touch Dimond 2 na mao e digo comparei um com o outro no mercado porque estavam os 2 juntos e gosto maes do Touch Dimond nao sei porque ,so ainda nao o comprei por nao ter SD card.
    Uma coisa que eu quero perguntar no Touch Dimond quando vaes ver uma foto a foto aparece no ecra e se virares o smartphone a foto tambem vira eu exprimentei iso no novo Touch Dimond 2 e a foto ficava sempre na mesma posicao sera assim . Eu tenho um cartao da tmn de carregar no multibanco quando preciso de dinheiro ,visto que estes smartphones estam se sempre a ligar a net para actualisar tempo e maes outras coisas como poso eu desligar iso ,so quero para ligar por wlan quando quiser.

2. ruimacm

ruimacm Power Member

Uma pergunta:

Onde tas a pensar comprar o diamond e por quanto?

3. floyd1

floyd1 Power Member

Ola amigo estou a pensar em comprar na suica e touch dimond 2 por 599 francos e touch dimon 490 francos

4. koust

koust Power Member

Isso de virar o telefone e a imagem rodar chama-se acelerometro, e seguindo isto isto o telemóvel tem essa característica. E digo mais, vais ver que é possivel não aceder à Internet móvel simplesmente por mudar o perfil de acesso nas definições. Se tiveres mais dúvidas, posso ajudar-te. Até lá, não mates os i's. ;)

5. floyd1

floyd1 Power Member

Amigo koust por qual dos 2 Dimond optarias tu eu gosto do Touch dimond so que nao tem slot para cartoes.

6. ruimacm

ruimacm Power Member

Eu por mim ia para o diamond 2 pois faz mais coisas, mais recente e tem leitor de cartões

7. koust

koust Power Member

Embora nenhum dos dois me provoque uma atracção em especial, se o dinheiro não me fizesse diferença optaria pelo Touch Diamond2. Tens aqui uma comparação entre os dois

Última edição: 6 de Maio de 2009
  8. ruimoura

ruimoura Power Member

Eu tenho o Diamond e trocava-o na hora pelo Diamond 2 por uma única e simples razão - o tamanho do ecrã. Uso *muito* o pda para ver mails e consultar páginas na web e ter um ecrã maior dava-me muito jeito (independentemente da resolução ser maior ou menor). De resto não tem assim muita coisa que me faça grande falta (não uso o PDA para meter música ou filmes e os 4GB chegam-me perfeitamente).

Ahhh, não sei como está a bateria do Diamond 2, mas era a segunda coisa pela qual trocava, se estiver melhor, raro é a vez em que o Diamond chega ao fim do dia sem dar sinal de bateria fraca (com o meu uso intensivo).

Partilhar esta Página