1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Touch Dimond v Touch HD

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por floyd1, 8 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 704)

1. floyd1

floyd1 Power Member

Ola amigos tenho um colega que quer comprar um smartphone e esta indeciso entre o HTC Touch Dimond e o Touch HD qual destes 2 voces aconselhariam a investir.

2. niore

niore Banido

diamond .. o outro é maior .. mas ele que veja as specs e se gosta de um calhau ou de algo leve e parecido com o outro , ninguem pode escolher por ti ... aprendam a usar a cabeça e a ver reviews como as do gsmarena .. no qual tem reviews dos 2 telemoveis e podes comparar os 2

3. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

ei ia para o touch hd, sobretudo por causa do ecra enorme... aquilo para navegar na net deve ser 1 mimo...

cumps...

4. PRAP

PRAP Power Member

Eu escolheria o Touch HD.
    O único inconveniente é apenas o facto de ser maior, devido ao fantástico ecrã. Ainda assim não o acho assim tão grande; o tamanho é igual ao do iPhone.
    De resto praticamente só tem vantagens (tirando o preço):
    ecrã muito maior e com mais resolução, bateria melhor (melhor automia), slot para cartões de memória (o diamond está limitado a 4 gb), entrada 3.5 mm para áudio, mais memória ram (288 mb), ...
    Eu prefiro claramente o Touch HD (acho que o tamanho do ecrã é excelente para ver filmes, navegar na net, etc...)
    O diamond apenas tem a vantagem de ser mais compacto, sendo que isso foi conseguido por ter um ecã muito mais pequeno, o que para mim se traduz numa desvantagem.

Cumprimentos.

Última edição: 8 de Fevereiro de 2009
  5. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

E ja tendo tido os dois (de momento tenho o HD) .. o HD ganha em rapidez mesmo tendo o mesmo cpu.

6. syqe

syqe Power Member

Também tive a mesma duvida e acabei por escolher o HD.

Pro's Diamond:
    - Tamanho
    - D-pad

Pro's HD:
    - WVGA @ 3.8''
    - Jack 3.5mm
    - MicroSD
    - Já falei do ecrã?

O que levou à minha escolha foi também o facto de usar muito o teclado para SMS's, e o on-screen qwerty em landscape é tudo para escrever :D

Última edição: 9 de Fevereiro de 2009
  7. PRAP

PRAP Power Member

O HD é de facto mais rápido.
    Apesar de ter o mesmo cpu tem mais memória ram

8. MonkSP

MonkSP Power Member

eu ando a namorar o HD por uma razão que ainda ninguem disse: HSUPA e HSDPA

9. syqe

syqe Power Member

O Diamond tb tem HSDPA.

Mas sim o HD tem HSUPA.

10. Raspoutine

Raspoutine Power Member

Acho que o Diamond é muito lento, um colega meu tem um e preciso ter um bocado de paciência com ele! :) Sim é pequeno, mas aquele ecrã para navegar na net é um bocado mau...

Cumps

11. ptmaluko

ptmaluko Banido

Depende do que precisas.
    Sao igualmente bons.
    Eu tenho o diamond e meu irmao tem o HD. Em termos de hardware sao muito parecidos, o diamond é mais pequeno e tem bateria pior, o HD melhor ecran, melhor bateria, e pior tamanho.

Preferi um telemovel mais portatil para substituir o 8310 e serve excelentemente.

Partilhar esta Página