Touch Dual - TMN

HTC touch dual

Boas, hrdei um HTC touch Dual com 1 ano e muito acidentado. O ecra tem de ser constantemente calibrado porque funciona muito mal, quando calibro funciona, passado um tempo volta a deixar de funcionar e so com mesmo muita paciecia de estar coinsecutivamente a apontar para a mesma parte do ecra é que ele abre a opção, é bastante estranho. Tive a ver uns ecras e nao sao mt caros. Agora pergunto se a alguma loja da htc aqui pelo Algarve e se é possivel arranjar e ver a garantia pelo imei pk nao tenho papeis nenhuns.


Obg, Cumps.
 
Emparelhar WM - dispositivo bluetooth PC

Comprei um daqueles nano receivers externos (bluetooth) para o PC.

O Windows Update do Windows 7 reconheceu e instalou tudo com sucesso. Emparelhei também com sucesso o PC ao WM 6.1. Está tudo bem configurado e o PC detecta com sucesso em "Devices" o PDA. Mas continuo com o problema do Windows Mobile Device Center mostrar "not connected".

Qual pode ser o problema ?
 
No teu Touch Dual tenta ligar ou desligar a parte do Advanced Networking no tipo de ligação ActiveSync ao PC... Eu sei que é uma dúvida genérica, mas ficava melhor no tópico do telefone em si...
 
O meu HTC suporta o seguinte:



Por software possa activar o HSDPA? Deverei fazê-lo? Navegarei na internet mais rápido se o fizer ? Eu tenho sempre o 3G activo (...em modo AUTO), mas o HSDPA é outra opção, que neste momento não tenho activa.
Penso que HSDPA é o chamado 3.5G, ou seja, mais rápido que o 3G normal.
 
Como referi anteriormente, se existe um tópico sobre o teu modelo, expõe as tuas questões no mesmo senão podes começar a ver as threads a desaparecerem...

Quanto à pergunta o HSDPA é o 3.5G, aparece um H lá em cima quando te ligas, e sim ajuda bastante na navegação de usas um plano de dados por exemplo.

No caso do Touch Dual, o HSDPA permite velocidades até 3.6Mbps, enquanto que o 3G apenas permite ate 384Kbps.

Podes activar o HSDPA com o AdvancedConfig entre outras coisas...

http://julien.schapman.free.fr/touchxperience/downloads/Advanced_Configuration_Tool_v3.2.cab
 
Última edição:
Como referi anteriormente, se existe um tópico sobre o teu modelo, expõe as tuas questões no mesmo senão podes começar a ver as threads a desaparecerem...

Quanto à pergunta o HSDPA é o 3.5G, aparece um H lá em cima quando te ligas, e sim ajuda bastante na navegação de usas um plano de dados por exemplo.

No caso do Touch Dual, o HSDPA permite velocidades até 3.6Mbps, enquanto que o 3G apenas permite ate 384Kbps.

Pois esqueço-me sempre..

Obrigado!
 
Alguém me consegue ajudar a repôr as configurações da ligação TMN Internet no Touch Dual?

Ele deixou de sincronizar com as definições que sempre teve, andei a mexer nas ligações a alterar modos, a criar novas ligações mas não o consigo meter a sincronizar.

A TMN diz que o serviço de Banda Larga está OK.

Obrigado
 
Alguém me consegue ajudar a repôr as configurações da ligação TMN Internet no Touch Dual?

Ele deixou de sincronizar com as definições que sempre teve, andei a mexer nas ligações a alterar modos, a criar novas ligações mas não o consigo meter a sincronizar.

A TMN diz que o serviço de Banda Larga está OK.

Obrigado

Quando dizes banda larga estamos a falar de um cartão de dados como o das pens ou um cartão de voz com serviço de dados ?

Em qualquer um dos dois a unica coisa que deverás precisar de definir é a APN que deverá ser internet, apaga todas as ligações, cria uma nova com as definições default sem autenticação e com a APN internet confirma se funciona (acho que a APN da banda larga movel TMN será internet)
 
É um cartão de voz com serviço de dados.

Na descrição meti TMN Internet com Linha móvel (GPRS, 3G) e nome "internet" sem auth e continua sem dar.

Não há nada que faça reset às configs?
 
É um cartão de voz com serviço de dados.

Na descrição meti TMN Internet com Linha móvel (GPRS, 3G) e nome "internet" sem auth e continua sem dar.

Não há nada que faça reset às configs?

Só às configs não... Ao PDA todo (excluindo cartão de memória) sim...

Apagando as ligações todas é o mesmo que fazeres reset... Eu tenho um Touch Dual TMN precisamente com internet, deixa lá ir busca-lo que já deixo aqui as configs...

EDIT: No que tenho as configurações a ligação chama-se wap.internet.pt e a APN (Ponto acesso) também é wap.tmn.pt

Não tenho a ROM de origem, mas a de origem não trás um Connection Wizard ? Que configura as ligações/pontos de acesso conforme a rede ? (A minha trás daí a pergunta mas estou com uma ROM personalizada igual à do Touch2)
 
Última edição:
Boas,comprei um touch dual da tmn,mas ainda vem com wm6.0!
Não consigo actualiza-lo para 6.1 no site da htc!Vinha pedir se alguma alma caridosa me disponibiliza a rom oficial para tmn do wm 6.1.Obrigado
 
Boas.
Hoje o touchscreen do meu HTC Touch dual deixou de funcionar.
Já estive a procurar na net, e gostava de tentar fazer o alinhamento do ecrã, mas não lhe consigo aceder.
Também não consigo usar o mymobiler, porque quando me tento ligar, o telefone pede autorização (num popup) para dar o acesso ao programa, e como o touchscreen não funciona...e nenhuma das teclas parece dar para escolher a opção que quero.
Ainda pelo mais, não consigo fazer backup aos contactos, que é algo que queria fazer antes de avançar com um Hard-reset.

Alguém tem alguma sugestão?

Obrigado.
 
Viva
No processo de reparação do meu HTC Magic emprestaram-me em substituição um HTC Touch Dual e tenho um problema, para o qual não encontro solução.
Não consigo ler os contactos do meu cartão sim?!
O Gestor de Sim só detecta os nºs de telemóvel dos serviços?!
Alguém pode ajudar-me?
Obrigado
 
Back
Topo