1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Touch, E65 ou outro...

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por popmotions, 22 de Junho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 713)

1. Boas,

vou precisar de fazer um upgrade ao meu velhinho Siemens ME45, que nunca me deixou mal (a não ser qd me esqueço dele em casa).

a vossa opinião é bem vinda, especialmente apreciada a daqueles q possam possuir equipamentos interessantes.

o novo brinquedo terá ter ter uma boa agenda, facilidade de manuseamento da mesma, acesso ao email e internet.
    faço muitas chamadas, mas sms é algo q n mando mt por isso até um htc é boa hipotese. Tb a conectividade ao Pc é importante (lotus notes e outlooK)

acho o novo Touch mt interessante, assim como o E65 apesar de não ser grande fã da nokia.
    o iphone tb já ponderei, pq ando sempre de ipod no bolso, mas o preço pode ser um contra, bem como a memoria de 8gb q me parece algo curto para videos e mp3.

q me dizem?

Obrigado!

Última edição: 22 de Junho de 2007
  2. dogspit

dogspit Folding Member

Eu acho que devias optar pelo HTC touch. É uma grande máquina fundida num equipamento pequeno. Excelente mesmo.

Cumprimentos :)

3. Neo

Neo Power Member

Comprei o "Touch" há uma semana, e ainda não tive muito tempo para rodar o telemóvel. É primeira vez que utilizo "WM6" num telemóvel. É o meu primeiro HTC. :beerchug:

Muito, mas muito "louco", este menino. :wah:

Cumps :)

4. Camoranesi

Camoranesi Power Member

e uma review Neo?

5. Neo

Neo Power Member

Uma review? :D

Alguns "manjericos" nem merecem... :-D

Arranja-me a tua "super mega hiper" máquina digital, e ajuda-me com este novo "OS". Nunca tive, um telemóvel baseado no WM. :wvsore:

Cumps :)

6. O google maps funcionará alguma coisa de jeito com o htc touch?

obrigado:)

Partilhar esta Página