Touch, E65 ou outro...

Boas,

vou precisar de fazer um upgrade ao meu velhinho Siemens ME45, que nunca me deixou mal (a não ser qd me esqueço dele em casa).

a vossa opinião é bem vinda, especialmente apreciada a daqueles q possam possuir equipamentos interessantes.

o novo brinquedo terá ter ter uma boa agenda, facilidade de manuseamento da mesma, acesso ao email e internet.
faço muitas chamadas, mas sms é algo q n mando mt por isso até um htc é boa hipotese. Tb a conectividade ao Pc é importante (lotus notes e outlooK)

acho o novo Touch mt interessante, assim como o E65 apesar de não ser grande fã da nokia.
o iphone tb já ponderei, pq ando sempre de ipod no bolso, mas o preço pode ser um contra, bem como a memoria de 8gb q me parece algo curto para videos e mp3.

q me dizem?

Obrigado!
 
Última edição:
Eu acho que devias optar pelo HTC touch. É uma grande máquina fundida num equipamento pequeno. Excelente mesmo.

Cumprimentos :)
 
Eu acho que devias optar pelo HTC touch. É uma grande máquina fundida num equipamento pequeno. Excelente mesmo.

Cumprimentos :)

Comprei o "Touch" há uma semana, e ainda não tive muito tempo para rodar o telemóvel. É primeira vez que utilizo "WM6" num telemóvel. É o meu primeiro HTC. :beerchug:

Muito, mas muito "louco", este menino. :wah:

Cumps :)
 
Back
Topo