TouchPad Asus não funciona!

dpaes

Power Member
Estou a ter um grande problema, o touchpad do meu portatil asus simplesmente deixou de funcionar, formatei o pc com o sistema é windows 10 e mesmo assim nada.... demorou horas para formatar e ainda continuo com o mesmo problema, estou a usar um rato ...
alguém sabe como resolver?
 
qual é o portátil??? marca e modelo???

e demorou muito tempo a formatar??? isso não é lá muito normal a não ser que tenhas usado o processo de formatação normal ao invés do rápido ai sim demora muito, e o touch não está posto de parte ter avariado...
 
qual é o portátil??? marca e modelo???

e demorou muito tempo a formatar??? isso não é lá muito normal a não ser que tenhas usado o processo de formatação normal ao invés do rápido ai sim demora muito, e o touch não está posto de parte ter avariado...

Asus x556uf
8 GB
Intel core i7 2.5 ghz

É a primeira vez que tenho um portatil com windows 10, pro isso pesquisei e fui na opção de REPOR PC e manter os ficheiros.. mesmo assim demorou muito na minha opinião e o touchpad deixou de funcionar do nada.
 
8daf1e8774.jpg
 
tenta lá instalar estas drivers ---> http://dlcdnet.asus.com/pub/ASUS/nb...012.zip?_ga=1.258829450.1880996549.1478023843

se não ser na mesma tens o touch avariado, tens de mandar reparar ou para a garantia se isso ainda tiver...
Este é o Asus Smart Gesture ?

Já tenho isto instalado no meu pc...
Mas como assim o touch pode estar avariado se simplesmente funciona normalmente.... ??

instalei o driver toolkit e me aparece varias coisas para instalar e principalmente " Dispositivo I2C HID "
porém o programa é pago par atualizar o que acho estranho.
 
isso que te indiquei é um pacote, software e drivers para instalares, mesmo que já tenhas instala...

queres explicar como assim funciona normalmente???

e sim o driver tool kit é pago...
 
isso que te indiquei é um pacote, software e drivers para instalares, mesmo que já tenhas instala...

queres explicar como assim funciona normalmente???

e sim o driver tool kit é pago...
quis dizer.... funcionava.... foi assim do nada..

nao consigo instalar o smart gesture, pede para eu desinstalar a versao anterior e instalar esta.
 
O site da Asus refere que deves instalar primeiro o ATKPackage (ATKACPI driver and hotkey-related utilities) e posteriormente o touchpad driver.
Sim... fiz exatamente isto e mesmo assim nada... acho que terei de levar na garantia que provavelmente o touchpad deve estar avariado.
 
Estou com um ASUS X206H NoteBook PC, tenho o mesmo problema o teclado deixou de funcionar. Já desinstalei os drivers tanto ATKPPackage como SmartGesture e não tive resultados. Já o desmontei pensando que era o conector e não é. Instalei nova bios e não resolveu. Estes portateis com tudo integrado na placa são uma "maravilha".
 
Back
Topo