1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Touchpad marou!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ToniLuca, 28 de Agosto de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 874)

1. ToniLuca

ToniLuca Power Member

sem explicaçao o touchpad deixou de funcionar de um dia para o outro...ja desinstalei os drivers e voltei a instalar reiniciei o pc e deu durante alguns segundos e depois voltou ao mesmo...
    Só consigo trabalhar com rato por USB...
    O pc é o que se encontra no meu perfil...
    Se alguem poder ajudar...

Cumps.

2. Viva.

Vê lá se não tem um 'botãozinho' pequeno por cima do TP, que faz o ligar e desligar do mesmo.

[email protected]

3. ToniLuca

ToniLuca Power Member

Nepia... não possui nenhum botão para essa função...

4. pulguixxx

pulguixxx Power Member

tenho o mesmo problema...deixou agora de dar o touchpad!!! alguem pode dizer como soluciono o problema??

5. Mitch

Mitch Banido

não somos adivinhos para saber que computador tens e que problema é que teve...
    é como mandar um mail para uma oficina "o meu carro avariou - qual é o problema?"

6. pulguixxx

pulguixxx Power Member

toshiba a-200 1qk e o touchpad deixou de funcionar de um momento para o outro

7. Mitch

Mitch Banido

por acaso já reiniciaste o pc?

8. pulguixxx

pulguixxx Power Member

tou a perguntar se sabes o k se passa nao e preciso piadas...qualquer um faria logo isso ne

9. Mitch

Mitch Banido

não, por acaso há muita gente que não faz isso.
    quanto a eu saber exactamente o que se passa, creio que não me chamo professor karamba para ter poderes adivinhatórios...
    tens de dar mais informações.

10. pulguixxx

pulguixxx Power Member

k informaçoese que queres??nao ha nada no painel de controlo que lige e desligue o touchpad??p portatil nem um mes tem

11. pulguixxx

pulguixxx Power Member

vala respondam...ja saquei outra versao mas ele diz que e mais antiga

12. Razzo

Razzo What is folding?

Se escreveres de um modo legível é mais provável que sejas ajudado. Isto não é o hi5

13. pulguixxx

pulguixxx Power Member

peço muita desculpa sim?ja resolvi

14. apocalypto

apocalypto Power Member

Já agora...o touchpad do meu acer está marado!

Tanto dá, como começa a prender. Disseram-me que pode ser do sensor que está estragado.

Há alguma forma de solucionar isto?

Partilhar esta Página