touchpad TOSHIBA A300

o meu touchpad no tosiba A300 nao esta a funcionar em pleno. consigo utilizar-lo para mover o rato mas nao consigo selecionar algo ou abrir pastas, penso qe perdeu a sensibilidade, mas provavemente estou enganado!!! alguem me pode ajudar para nao precisar de clicar sempre no botoes? eu queria voltar a usar o touchpad sem precisar de clicar nos botoes, para selecionar ou abrir alguma coisa!!
 
Última edição pelo moderador:
Tenta reinstalar as drivers do touchpad. Talvez resolva.

O portátil está na garantia? Caso esteja e se não conseguires resolver, contacta a assistência técnica da Toshiba.
 
Vai a esta página.

Selecciona o modelo do teu PC (existem vários A300, não adivinho qual o que tens).

Selecciona o teu sistema operativo (novamente não sou adivinho).

No tipo de driver selecciona algo como "Touchpad Driver", "Touchpad utility" ou "Touchpad On/Off utility".

Faz download do(s) ficheiro(s) .Zip correspondente(s).

Descomprime o ficheiro para uma pasta. Carrega no ficheiro Setup.exe e segue as instrucções.

Se resultar, tens o problema resolvido. Se não resultar, contacta a assistência técnica da Toshiba.
 
Vai a esta página.

Selecciona o modelo do teu PC (existem vários A300, não adivinho qual o que tens).

Selecciona o teu sistema operativo (novamente não sou adivinho).

No tipo de driver selecciona algo como "Touchpad Driver", "Touchpad utility" ou "Touchpad On/Off utility".

Faz download do(s) ficheiro(s) .Zip correspondente(s).

Descomprime o ficheiro para uma pasta. Carrega no ficheiro Setup.exe e segue as instrucções.

Se resultar, tens o problema resolvido. Se não resultar, contacta a assistência técnica da Toshiba.
resultou, enquanto escrevi a passowod do pc, assim que a sessao iniciou, voltou a deixar de funcionar!!! logo ao inicio aparece uma janela de erro do touchpad.

Obrigado na mesma pela ajuda!!!
 
Back
Topo