1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Touchpad..

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mr_Orgasmo, 14 de Agosto de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 810)

1. Mr_Orgasmo

Mr_Orgasmo Power Member

Ora o problema é o seguinte, entornei Coca Cola no touchpad e aquilo entrou-se me pelos botões naturalmente. A única solução será mesmo desactivar o touchpad ou dá para tirar as teclas para dar uma limpeza? Escusado será dizer que os botões ficaram meios colados, mas o resto do teclado não teve qualquer problema.

2. atlante

atlante Power Member

Se tiveres alguma experiência em abrir laptops podes bem abrir e limpar tudo

nao facas se tiveres garantia

3. allskin

allskin Colaborador
    Staff Member

O melhor se tiveres garantia ainda é deixares secar e levar á loja a dizer que deixou de funcionar :P

4. E eles na loja são parvinhos não?

Qualquer técnico via logo que aquilo estava tudo pegajoso e negava de imediato o arranjo.

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Vale sempre a pena tentar, acho eu ;) Se negarem o arranjo, procura um outro técnico que te faça isso por um preço acessível, ou então sempre te podes aventurar e tentar resolver tu mesmo o problema.

6. santosru

santosru Power Member

És de longe? Eu tenho experiencia em abrir notebboks, talvez te ajuda-se.

7. Mike69

Mike69 Power Member

qual é a marca e modelo??

Partilhar esta Página