Touchscreen Ds não responde....

mafarreco

Power Member
Boas!
Estava a jogar há pouco, quando de repente o touchscreen deixou de responder!
Não aceita qualquer toque...
Alguém sabe onde arranjar ? Valerá a pena arranjá-la?
É uma das primeiras consolas, e já não está na garantia.
Agradeço qualquer ajuda,
Até,
Maf 8|
 
No ebay há touchscreen ha vendas...e se tiveres alguma experiencia ou assim,aconselhava-te a abrir a ds e tentar ver o problema,pode ser sujidade ou mau contacto no jumper como o i_eat_all disse
 
Não sei como é o suporte mas liga pa saber quanto custaria um eventual arranjo... se n valer a pena abre a consola e limpa... pode ser que tenhas sorte :wvsore:
 
Não cometas a burrice de mandar a consola para a concentra, se tiver de ser reparada a consola manda para a Nintendo oficial, pode ficar 1 bocadinho mais caro nos portes, mas pelo menos não te roubam nos reparos...

não estou para ler a garantia da consola, mas quase 100% de certeza que podes utilizar o serviço de reparos de qualquer parte da europa.
 
Se ainda estiver na garantia tenta devolver, já me aconteceu o mesmo e trocaram-me a DS sem problemas, demorou foi cerca de 1 mês.
Touchscreen Ds não responde....
Boas!
Estava a jogar há pouco, quando de repente o touchscreen deixou de responder!
Não aceita qualquer toque...
Alguém sabe onde arranjar ? Valerá a pena arranjá-la?
É uma das primeiras consolas, e já não está na garantia.
Agradeço qualquer ajuda,
Até,
Maf 8|
 
Touchscreen Ds não responde....
Boas!
Estava a jogar há pouco, quando de repente o touchscreen deixou de responder!
Não aceita qualquer toque...
Alguém sabe onde arranjar ? Valerá a pena arranjá-la?
É uma das primeiras consolas, e já não está na garantia.
Agradeço qualquer ajuda,
Até,
Maf 8|
Podes ver respostas que se adaptam ao teu problema acima.

Podes contactar a concentra e informar-te dos procedimentos. :(
 
Ele ás tantas comprou 1 consola por fora... a minha vinha com a caixa assasinada, por isso não dava para vender em loja... Não é melhor reparar no estrangeiro que em Portugal?
Honestamente não sei, concentra em má fama em muita coisa, mas felizmente nunca ouvi grandes queixas da assistência e reparação no local, nem tive razão de queixa deles quando usufrui dela.

Creio que os preços praticados serão os mesmos.
 
Se ainda estiver na garantia tenta devolver, já me aconteceu o mesmo e trocaram-me a DS sem problemas, demorou foi cerca de 1 mês.
A resposta:
Boas!
Estava a jogar há pouco, quando de repente o touchscreen deixou de responder!
Não aceita qualquer toque...
Alguém sabe onde arranjar ? Valerá a pena arranjá-la?
É uma das primeiras consolas, e já não está na garantia.
Agradeço qualquer ajuda,
Até,
Maf 8|
 
Oi...

Olha ja me acnteceu isso...

O meu caso era um grao de areia que estava no canto do touchscreen...

Deve ser msm sujidade

cUmps :)
 
Honestamente não sei, concentra em má fama em muita coisa, mas felizmente nunca ouvi grandes queixas da assistência e reparação no local, nem tive razão de queixa deles quando usufrui dela.

Creio que os preços praticados serão os mesmos.

Isso e pq secalhar, felizmente, as consolas não avariam mt. Pelo menos n conheco mts relatos de tal acontecer.
 
Back
Topo