1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

toume a passar!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por supercocos, 23 de Abril de 2002. (Respostas: 4; Visualizações: 1194)

1. supercocos

supercocos Power Member

tou com um prob no meu, pc!

Qd arranco o comp, passado uns minutos ele encrava, tenho de fazer reset, e depois ao iniciar apos o reset aprece umas linhas verdes no ecrã e tenho de instalar as drivers da placa grafica ( geforce256 ddr )!!! mas isto não acontece às vezes, é mesmo SEMPRE que arranco o comp. Não faço a minina ideia do que se trata, ja formatei o disco, instalei novamente o windows e continua a dar a mesma cena!!

help me...

2. tarzone

tarzone Power Member

Linhas verdes??? Isso tem a ver com os drivers da placa de video. Experimenta com versões mais recentes ou com versões mais antigas

3. savagedemon

savagedemon Banido

Linhas verdes?

ah isso quer dizer que o pc está a dar os parabens ao sporting

agora fora de brincas ,tenta actualizar os drivers da dita cuja placa
    diz depois qualquer coisa sff

4. supercocos

supercocos Power Member

o problema é mesmo esse!! eu tenho as 27.42, 27.30 mas as que estou a usar no momento são as oficiais da nvidia 23.11. O problema é que cada vez que inicio o comp tenho de instalar as drivers de novo.

5. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

ó sim, os malhavilhoso 23.11, msa já sairam os 28.xx oficiais no principio do mês esperimenta esses

Partilhar esta Página