1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Tourist Trophy VS Moto GP

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Psyco, 10 de Junho de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 4350)

1. Psyco

Psyco Power Member

Estou indeciso entre comprar o Tourist Trophy ou esperar pelo novo Moto GP.

Já estive a pesquisar sobre o jogo mas estou dividido.
    Agradeço qualquer ajuda e pedia para me diserem se possivel quais os defeitos e potencialidades de cada jogo.

2. neo15190

neo15190 I quit My Job for Folding

eu ja comprei o TT, comos empre goistei do GT4, curto bué deste, mais que o motogp anterior, e são jgoso diferentes.. este tens o tourist trophy mode, tens time trials, podes ganhar as motas, corridas etc.. gosto mais do TT..(my opinion)

3. H4LLoW

H4LLoW Power Member

TT sem Dúvida ...

Recomendo vivamente o Tourist Trophy a todos os aficionados das 2 rodas e não só!

É a meu ver o jogo mais perfeito alguma vez feito para ps2 no campo das corridas de motos.

MotoGP4 :lol: ... acaba por ser uma ofensa só pensar em compará-lo ao TT.

Ainda nos dá a possibilidade de ao fim de cada corrida guardar-mos para a pen as imagens q mais nos agradaram da nossa corrida, pena não poder-mos fazer o mesmo com os videos.:'(

:004:Tourism Trophy:004:

Partilhar esta Página