1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Tower para jogos até cerca de 700€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Aeliusmaximus, 20 de Novembro de 2008. (Respostas: 55; Visualizações: 1966)

1. Aeliusmaximus

Aeliusmaximus Power Member

Olá a todos. Agradeco a vossa ajuda na configuracao de um desktop principalmente para jogos. Não tenho um conhecimento técnico aprofundado mas vou tentar descrever o melhor possível os meus objectivos para o computador...

1) Qual o orçamento disponível?
    Até cerca de 700€, mas não taxativamente...se valer mesmo mesmo a pena posso ir a valores um pouco mais caros. Mas preferia manter-me nesta gama de preco.

2) Quando vais comprar o computador?
    Algures em Dezembro/Janeiro

3) Que tipo de computador é? Desktop, HTPC, Workstation?
    Desktop

4) Precisas só de torre ou também de algum periférico? Se sim, quais?
    Só torre

5)
    Preferes alguma marca? Queres montar um AMD ou Intel?
    Não tenho preferencia por marcas. Sempre tive Intel e nunca pensei em mudar...à partida INtel, a menos que sugiram AMD por algum motivo.

6) A que tarefas de destina o computador? Algum programa em especial?
    Essencialmente jogos e multimédia. Trabalho principalmente no portátil mas de qualquer forma aquilo que faco, também posso fazer no desktop.

7) Vais utilizar o computador para correr algum software especifico?
    Não

8) Precisas de que capacidade de disco rígido? Queres fazer RAID 0/1/5/10?
    Quanto mais melhor, mas não é um critério essencial. Prefiro ter espaco suficiente para não ficar lotado em pouco tempo. Sinceramente, não sei muito bem o que é RAID...por isso o mais lógico é dizer que não preciso...a menos que achem importante ter essa funcionalidade para o futuro.

9)