1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tower Thermaltake Highest Xaser II 6000...

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Dutchman.Pt, 20 de Setembro de 2002. (Respostas: 14; Visualizações: 1877)

1. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Boas!

Estava a pensar em comprar esta Tower! Que axam dela ?!
    Estou a pensar em mudar de tower porque as temperaturas aqui pa estes lados do meu pc não andam lá mto famosas e porque não gosto lá muito da minha caixa actual.
    Eu estava a pensar no modelo Thermaltake Highest Xaser II A6420A que vem uma PSU de 420W, mas estou a ver que essa não consigo encontrar visto que já fui a algumas lojas e verifiquei algumas listas e só consigo encontrar a A6360A, ou seja a mesma caixa mas com uma PSU de 360W.
    Deêm opiniões sobre a caixa sff, e se alguem souber onde a posso comprar diga-me qq coisa (Pm me se for preciso;p ).

Link-->http://www.thermaltake.com/products/cases/6000a.htm

Obrigado Pela Atenção,

2. Candyass

Candyass Power Member

Essa caixa é boa se gostares de ouvir uns cds de romana, agata, emanuel e afins.

Além de cara é pimba! ;p ;p

3. The_Gamer

The_Gamer Power Member

lol e feiinha não achas dutchman? pra isso compras outra chieftec mais cool! www.chieftec.com pra veres os modelos

4. grhbiker

grhbiker Power Member

Pessoal gostos não se discutem :D :D

5. The_Gamer

The_Gamer Power Member

Pois não, debatem-se! :-D :-D :-D :-D :-D

6. Dan

Dan Power Member

Ai que coisa feia!!! :P Ja traz janela e tudo... bom, sempre da menos trabalho ;)

Da uma checkada, como o The_Gamer disse, no site da chieftec que has-de la encontrar alguma coisa melhorzita :P

7. rmickey

rmickey Power Member

:P Na minha opinião tens aí uma bela caixa.. Por acaso tenho uma igual (só por acaso) e é excelente. Melhor ao vivo acreditem!! Sem duvida da qualidade chief sókaminha n tem inda a janela mas s essa já traz, melhor e menos trabalho. O regulador das "ventos" poupa o esforço e n eskeçamos a Firewire. Realmente gostos n s discutem mas pa mim é uma caixa acima do razoavel! I'm not allow a fazer publicidade por isso ñ vou quebrar regras e n revelar a loja ond comprei :( sorry

Última edição: 20 de Setembro de 2002
  8. DonnieDarko

DonnieDarko Power Member

já ouviste falar de pms :D manda uma pm Dutchman.Pt :D :P

9. Marsupillami

Marsupillami Power Member

Yaps, a case tá nice, mas curto mais coma janela mais pequena, pq assim sempre tens um sitio onde esconder os cabos todos q vem da fonte de alimentação, etc..... Mas que ta muito nice, la isso tá!

10. Dragon

Dragon Power Member

Eu acho que a caixa é espectacular e é uma boa compra!
    Eu por acaso fiz na minha chieftec, inspirado nessa xaser, uma janela muito semelhante e achei que ficou linda!
    Aconselho-te vivamente é uma caixa para durar uns anos!!!;)

11. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

Xaser... caixas previamente moddadas... com um look mto a imitar as chieftec... mas e' claro k uma chieftec bem moddada e' mto melhor k issu ai..
    se fosse a ti com o guito k vais gastar nessa caixa k na minha vista nem e' la mto bonita... comprava uma case maior e mais bonita.. e dps com o resto gastavas para o modding... acrilico uns neons e umas fanzitas... e ja agora uns leds apaneleirados e pronto...

12. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Boas!
    Eu curto a caixa por acaso, até que a axo memo bacana, mas ainda tou a ver as mais diferentes caixas e isto até a decisão final ainda demora bué :rolleyes:!
    Em relação a quem gosta das janelas maiores ou mais pequenas existe outro modelo exactamente igual mas com uma janela menor!:D
    Obrigado Pelas Pm's!

Obrigado Pela Atenção,

13. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

as lian-li rullam!! quando for grande quero ter uma:D :-D

14. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

Mas a xaser vem toda equipada :)
    Pessoalmente eu comprava a xaser :P

15. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

kando fores comprar a xaser ve se tb levas a carteira "equipada"